Brasileira defende o cinturão -

Ronda alfineta lutadora brasileira 'Ela pode vir aqui me enfrentar ou não'

Reza o ditado: quem fala o que quer, ouve o que não quer. Arianny Celeste respondeu a declaração de Ronda Rousey, que havia dito que as ring girls não deveriam ganhar mais do que os lutadores. Na quarta-feira, durante o treino-aberto dos atletas do UFC 184, a campeã do peso-galo deu novo capítulo à discussão após ser chamada de "valentona" pela morena.

Ronda, que chegou a imitar a voz de Arianny de maneira irônica, afirmou que o trabalho da ring girl só existe por conta dos lutadores. A lutadora aproveitou a oportunidade e deu um conselho à compatriota.

- Por que o que eu disse é bullying? Eu disse que os lutadores deveriam receber mais do que as rins girls. Isso não é bullying, eu tenho razão em dizer isso. Me desculpe, mas ela não teria um trabalho se não fossem os lutadores. Você acha que andar em círculos em volta de dois caras ou de duas garotas que estão lá lutando por suas vidas é algo que mereça mais? Ela acha que ela trabalha mais duro do que eles? Eu não disse que ela precisa receber menos, eu disse que, ou as ring girls estão recebendo muito ou os lutadores não estão recebendo o suficiente. Para ela levar isso para o lado pessoal… Sabe o que seria a melhor coisa ela ter dito? “Oh meu Deus! Sabe, esses lutadores trabalham tão duro, e eu não teria um trabalho se não fosse por eles. Eu os admiro tanto e, definitivamente, acho que eles deveriam receber mais do que qualquer pessoa aqui esta noite”. Essa é a minha lição de Relações Públicas para ela.

A campeã do UFC mostrou admiração por Britney Palmer, também ring girl do Ultimate como Arianny Celeste. "Rowdy" elogiou o fato de a loira utilizar a fama para promover seu trabalho como artista plástica.

- Eu respeito muito a Britney Palmer. Ela se tornou uma ring girl para pagar a sua escola de arte e se tornar uma artista plástica conhecida. O trabalho de ring girl a ajuda a promover o seu trabalho como artista. Se você trabalha no Hooters para pagar a escola de medicina, então trabalhe mesmo, garota. Eu respeito o seu esforço, mas não pense que você é gostosa só porque você trabalha lá. Use isso para ir além na sua vida, não pense que você é maravilhosa só porque você faz isso. Desculpe, mas eu não estou impressionada com o trabalho em si.

METRALHADORA GIRATÓRIA
Dona de uma personalidade forte e de uma língua afiada, Ronda não pôde deixar de falar sobre a desafeta Cris Cyborg, com quem esteve nos treinos-abertos desta quarta-feira, feito em conjunto pelo Invicta - evento do qual a brasileira detém o cinturão dos galos - e pelo UFC.

A americana alfinetou a brasileira, que defenderá o cinturão do Invicta nesta sexta-feira, contra Charmaine Tweet, que estreou no MMA profissional em 2011, justamente contra Ronda.

- É engraçado que a menina que ela vai enfrentar é a mesma que eu venci em menos de um minuto na minha segunda luta profissional. Será que ela está realmente se testando ao máximo? Eu estou aqui, foi ela quem deixou a empresa. Foi ela quem fugiu, eu ainda sou a campeã da divisão, ainda estou aqui. Ela pode vir aqui me enfrentar ou não, mas a decisão de não ter vindo para o UFC foi dela. Ela pode bater o peso. O que acontece é que quando alguém trapaceira, sempre vai querer o jeito mais fácil para eles. Mas você não vai conseguir sempre ter vantagens a seu favor. Você precisa aprender a lição e fazer exatamente o que as outras garotas fazem. Pare de tomar esse monte de esteroides e bata o peso.

Fonte: Com informações do Globo Esporte

Comentários

Trabalhe Conosco