Esporte

Jogo foi disputado no Albertão · 03/04/2016 - 21h15

River goleia Picos por 4 a 0 e marca os 3 primeiros pontos no 'Piauiense'

Com o resultado, o Galo soma 3 pontos na classificação do segundo turno


Compartilhar Tweet 1



O Galo entrou em campo na tarde deste domingo e venceu a Sociedade Esportiva de Picos com goleada de 4 X 0, no Estádio Albertão. Os gols de Diego Lira (2), Fabinho e Lucas Bacelar fizeram a vitória do time piauiense, que avança na competição.

O primeiro gol do Galo saiu aos 4 minutos, após passo do meio campo que Diego Lira aproveitou e balançou as redes, abrindo o placar no Albertão. No primeiro tempo, o River ainda perdeu muitas chances de gol, mas que foram aproveitados no segundo tempo.

O segundo gol tricolor saiu aos 24 minutos do segundo tempo. Após passe do Junior Xuxa, o atacante Fabinho ampliou para o River.

Depois disso, Diego Lira voltou a marcar e assinalou o terceiro gol da partida e o seu terceiro pelo Galo. No lance o cruzamento rasteiro de Totty deixou Diego marcar mais um gol, aos 31 minutos.

Entrando no lugar de Diego Lira, aos 37 minutos, no seu primeiro lance na partida, foi a vez do atacante Lucas Bacelar ampliar com o quarto gol do time tricolor, com chute certeiro pela esquerda. Quarto gol do Galo na partida, aos 39 minutos.

Com o resultado, o Galo soma 3 pontos na classificação do segundo turno.

Fotos: Eduardo Frota


Fonte: Com informações do River A.C.