Busca vaga para série C -

River enfrenta Lajeadense pela série D; meta é fazer muitos gols em THE

O teste no Albertão foi mais uma vez a estratégia do River para armar a equipe titular que vai enfrentar o Lajeadense (RS) no jogo de ida das quartas-de-final da Série D do Brasileiro. Ainda sem fincar o pé na escalação, o técnico Flávio Araújo aproveitou para testar como enfrentar o suposto posicionamento em campo do seu adversário.

Flávio Araújo continuou escalando o zagueiro Bruno para começar jogando ao lado de Rafael Araújo na defesa tricolor. Índio, que estava afastado em tratamento após uma pancada no tornozelo, entrou no segundo tempo. Thiago Dias segue com a vaga de Rogério, ao lado de Amarildo e Fabinho ao lado de Eduardo no ataque.

Assim, Flávio seguiu o primeiro tempo do coletivo, fazendo alterações no meio campo e ataque do Galo no segundo tempo. Carlinhos, Índio e Raphael Araújo entraram no lugar de Júnior Xuxa, Rafael Araújo (que sente o ombro direito após pancada no último treino) e Eduardo, respectivamente.

No Albertão, Flávio disse que a principal preocupação do Galo não é “não tomar gols”. Ao contrário, a meta é fazer gols. “Não, nunca foi (preocupação em não tomar gols). A nossa preocupação é fazer gols para que a gente consiga um resultado de vitória. Se a gente for pra campo preocupado em não tomar gols, nós não vamos atacar. Nós temos que buscar o ataque, impor um ritmo forte de jogo, com organização”, disse.

O River ainda fará dois treinos no Centro de Treinamento Afrânio Nunes. Neste sábado, o treino será à tarde e no domingo, no turno da manhã, se concentrando em seguida, após o almoço. O jogo contra o Lajeadense (RS) será na segunda-feira (12), às 16h30, no Estádio Albertão.

Fonte: Com informações da Assessoria

Comentários

Trabalhe Conosco