Completamente insatisfeito -

René não gostou nada da atuação do Botafogo na Série B: 'Não existiu'

O Botafogo viveu neste sábado o primeiro tropeço na Série B ao empatar sem gols com o Atlético-GO, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Após o jogo, o técnico René Simões comentou suas impressões sobre a partida. E o treinador se mostrou completamente insatisfeito com o que o Alvinegro apresentou, principalmente no primeiro tempo.

Para René, o Botafogo pecou praticamente em todos os fundamentos e não conseguiu repetir nada do que foi treinado durante a temporada. Lentidão, deficiência nos passes e nas finalizações... O treinador não gostou nem um pouco do que viu em campo.

"Não foi um bom jogo. No primeiro tempo, principalmente, o Botafogo não existiu. No segundo melhorou um pouco, mas ainda não foi o Botafogo que a gente quer e o futebol que o time vinha jogando. Do jeito que estava o jogo, qualquer coisa podia acontecer. Tivemos algumas chances e eles também. Não foi um jogo que agradou. Um ponto serve de consolo", disse o treinador.

"O time poderia produzir mais. Se tivesse produzido e empatado, tudo bem. Mas quando você não produz, fica a frustração pelo desempenho. O passe foi muito ruim, a recomposição foi muito lenta. O primeiro tempo é para apagar. Ou para mostrar para eles o que não se pode fazer", completou René Simões.

Com o resultado, o Botafogo chegou aos 7 pontos, perdeu a campanha 100% na Série B e também a liderança – ocupada pelo Náutico, com 9 pontos. O Alvinegro volta a campo no sábado, quando receberá o Vitória, no Engenhão.

Fonte: Com informações do UOL

Comentários

Trabalhe Conosco