Quem vai levar a Champions? -

Real derrota City e tentará 11º título em reedição de clássico em final

Real Madrid e Atlético reeditarão a final da Liga dos Campeões de 2013/14 no próximo dia 28 de maio. Nesta quarta-feira (4), na semifinal da maior competição europeia, o Real derrotou o Manchester City por 1 a 0 num Santiago Bernabéu lotado e se classificou à decisão. O brasileiro Fernando fez, contra, o único gol da partida, em jogada iniciada pelo galês Gareth Bale.

Agora, o time treinado por Zinedine Zidane terá a oportunidade de se tornar o único com 11 títulos da Liga dos Campeões na história. Tentará isso no San Siro, em Milão, casa do Milan, segundo maior vencedor do torneio, com sete taças. A partida contra o rival da capital espanhola começará às 15h45 (de Brasília).

Quem brilhou: Modric dá dinâmica ao Real Madrid
O croata Luka Modric ditou o ritmo do Real Madrid durante todo o jogo. Atuando pelo lado direito do meio-campo, ele foi organizou o ataque dos madrilenos com bons passes e infiltrações, aparecendo na frente e chegando até a perder um gol que poderia ter definido o placar. O meia acertou 64 passes de 72 tentados correu mais de nove quilômetros até ser substituído por Kovacic no final do segundo tempo.

Quem decepcionou: estrelas do City vão mal
Difícil escolher quem mais deixou a desejar. Yaya Touré deveria ser o principal criador do Manchester City e ajudar na marcação, porém não se destacou em nenhuma das duas tarefas. À sua frente, no entanto, estava o astro do time, Sergio Agüero. Autor de apenas dois nesta Liga dos Campeões, o atacante e craque dos ingleses foi discretíssimo, não finalizou nenhuma vez a gol e passou a maior parte do tempo perto do círculo central, longe da grande área.

Fonte: Com informações do UOL

Comentários

Trabalhe Conosco