Tentando melhorar em campo -

Provocador, Centurión afirma: 'Entrei no clima dos clássicos brasileiros'

Famoso pelas polêmicas na Argentina, Centurión chegou ao São Paulo há apenas três meses e não conseguiu ficar longe delas. Depois de dizer que ainda não estava adaptado ao Brasil e que vivia em uma bolha na maior cidade do país, o gringo se animou com a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, pela Taça Libertadores. Ele acredita que se habituou aos duelos contra os principais rivais do Tricolor.

– Acredito que já entrei no clima dos clássicos brasileiros. Gosto do estilo de jogo do Brasil e das rivalidades entre os clubes. Tentei aproveitar as oportunidades que recebi contra o Corinthians e mostrei o meu futebol. A verdade é que gosto destes jogos com pressão – afirmou o atacante ao site do clube.

Centurión foi o único destaque do São Paulo na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, pelo Paulistão, e animou a torcida. Na última quarta-feira, o argentino entrou no segundo tempo e ajudou o Tricolor a segurar a vitória sobre o mesmo rival que colocou o clube nas oitavas de final da Libertadores. Depois do jogo, o argentino provocou o adversário nas redes sociais. Ele escreveu no Twitter que "ficou demonstrado quem é o maior de São Paulo".

– Clássicos e jogos assim dão mais motivação. São partidas à parte. Estou muito contente com a chance de poder encarar mais um jogo assim – ressaltou.

De acordo com a tabela divulgada pela Conmebol na última quinta-feira, o São Paulo recebe o Cruzeiro, no dia 6 de maio, às 22h, no Morumbi, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. O confronto da volta está marcado para 13 do mesmo mês, às 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Quem passar enfrenta Boca Juniors ou River Plate.
– Teremos tempo para trabalhar e deixar o time ainda mais forte – disse.

Fonte: Com informações do Globo Esporte

Comentários

Trabalhe Conosco