Reforço para o ataque -

Presidente do Racing anuncia acordo com o São Paulo por Centurión

O atacante Centurión será jogador do São Paulo, possivelmente nas próximas horas. Ao menos é o que afirma o próprio presidente do Racing, Victor Blanco. Ele confirmou que houve um acordo com o Tricolor, que pagará seis milhões de euros (cerca de R$ 17,6 milhões) por 100% dos direitos do jogador. O clube paulista ainda não confirma.

Havia um impasse sobre os valores do negócio e a porcentagem que o São Paulo compraria. Primeiro, a tentativa foi de adquirir 70% por quatro milhões de euros (R$ 12,5 milhões), mas os argentinos recusaram. Agora, houve o acerto da totalidade dos direitos por um valor similar ao da multa rescisória.

Nesta quinta, o técnico Diego Cocca já havia admitido a perda do jogador. O goleiro Saja disse nesta sexta que já se despediu do atacante, um dos destaques do Racing nos últimos anos.

Centurión, de 22 anos, chega para ser o atacante de velocidade que Muricy Ramalho pede. Nesta sexta, o treinador elogiou seu provável novo comandado.

- Vejo muito o Campeonato Argentino. O Centurión está atuando desde os 18 anos, jogou fora (no Genoa, da Itália). Chama atenção pela velocidade e pelo drible, que hoje é raro no futebol. Não se dribla mais e precisamos desse jogador. Ele oscilou um pouco no começo, por ser muito jovem, mas tem o perfil que estávamos buscando. Tentamos o Dudu. Mas ainda não temos a notícia da contratação, então não dá para afirmar algo - disse.

O São Paulo já havia contratado Cafu para a posição, mas seguiu na busca após a saída de Osvaldo para o exterior. Dudu, que era o primeiro alvo, acertou com o Palmeiras.

Fonte: Com informações do Globo Esporte

Comentários

Trabalhe Conosco