Ao fim do primeiro round -

Último segundo Vitor Miranda vence por nocaute Jake Collier

No UFC, cada segundo importa. Para Vitor Miranda, que vinha de derrota para Cara de Sapato na final dos pesos-pesados do TUF Brasil 3, vencer o americano Jake Collier na luta de abertura do UFC Barueri, neste sábado, era questão de honra. Com muita determinação, o agora peso-médio da Team Nogueira provou que tem coração e, após quase ser finalizado, recuperou-se e venceu pela primeira vez no evento aos 4m59s do primeiro round com um nocaute espetacular. Esta foi a décima vitória de Vitor Miranda em 14 combates, e a segunda derrota de Jake Collier em dez lutas na carreira.

A luta começou com Collier tomando a iniciativa do combate, recebendo chutes baixos do brasileiro, que se movimentava bem e evitava ser encurralado pelo americano. Collier buscava a luta na média e curta distância, e Miranda controlava a distância buscando os contra-ataques. Após um chute alto recebido, Collier derrubou Vitor Miranda, que se levantou rapidamente e foi derrubado novamente. Caindo por cima, o americano mantinha o brasileiro com as costas no chão. Vitor Miranda tentava se defender dos ataques, mas Collier mantinha a posição de vantagem no solo e chegou a encaixar um triângulo de mão, que foi defendido pelo brasileiro. A 10s do fim do round, Vitor Miranda levantou-se e, com uma sequência espetacular de chute alto e socos, demoliu o americano, vencendo por nocaute e levantando a torcida em Barueri.

Só tenho a agradecer. Obrigado, galera! Primeira luta do evento e a galera já está aqui assistindo e dando força. Isso emociona pra caramba. Muito obrigado! Eu vi que ele começou forte junto comigo, e meus treinadores haviam dito para segurar no primeiro round e vir forte no segundo. Mas eu vi que ele estava cansado e resolvi forçar para vencer a luta - disse Miranda após o combate.

Fonte: Com informações Globo Esporte

Comentários

Trabalhe Conosco