Gigantes vencem -

No Sábado de Aleluia, Milan e Inter fazem a alegria de suas torcidas na Itália

Na rodada do Campeonato Italiano disputada totalmente neste sábado por conta da Semana Santa, Milan e Internazionale se deram bem e venceram Livorno e Parma, por 3 a 0 e 2 a 0 respectivamente. Os Nerazzurri se solidificaram ainda mais como donos de uma das vagas para a Liga Europa, enquanto os Rossoneri estão com enorme auto-estima após a quinta vitória consecutiva.

A Internazionale segue na quinta colocação, com 56 pontos. Abriu cinco de vantagem sobre o Parma, sexto colocado. Já o Milan vem sem sétimo, com 51 pontos. Bem longe de uma das duas vagas para a Liga Europa.

Milan e Internazionale se enfrentarão daqui a duas rodadas, no dia 4 de maio. Antes disso, o Milan visitará a Roma na data de 25 de abril, e a Inter receberá o Napoli no dia seguinte.
Balotelli é o nome do jogo em Milão

Jogando no San Siro, em Milão, o Milan contou com tarde inspirada de Balotelli para vencer o penúltimo colocado Livorno. Balotelli e Taarabt fizeram os gols.

O primeiro, marcado pelo italiano, foi de cabeça aos 43 minutos do primeiro tempo. O atacante completou um belo cruzamento de Constant da esquerda.

No segundo tempo, Balotelli mostrou os deus dotes de armador. Logo no início, aos seis minutos, Taarabt recebeu passe do atacante e ampliou. No fim, aos 39 minutos, Balo arrancou no campo de ataque e deixou Pazzini cara a cara com o goleiro para fechar o caixão.

Neste jogo, cabe ressaltar que o meia Kaká e o atacante Robinho fizeram atuações regulares. O meia teve uma grande chance de marcar o seu, inclusive em jogada iniciada por Robinho, porém bateu por cima do gol.

Foi a quinta vitória do Milan em sequência, o melhor momento da equipe nesta temporada.
Inter vence apertado

No Enio Tardini, em Parma, a Internazionale visitou a equipe local. Após cruzamento do brasileiro Hernanes, Rolando abriu o placar aos três minutos da segunda etapa. Próximo do apito final, aos 44 minutos, o colombiano Guarín tranquilizou a torcida interista marcando o segundo. No primeiro tempo, aos 44 minutos, Cassano havia desperdiçado um pênalti para o Parma.

Fonte: Com informações do LanceNet

Comentários

Trabalhe Conosco