180graus

Desrespeito ao adversário? - 16/02/2014 às 12h10

Neymar dança 'Lepo Lepo' em jogo do Barça e é criticado; assista ao vídeo

Fez um golaço e saiu para comemorar dançando junto com o colega brasileiro Daniel Alves

Festa de Natal no Kangaco
CASA DE PRAIA
IBIZA DRINKS
CND_VAGA
COLEGIO CEV
GUIA DOS PARLAMENTARES II
Casa do Cartucho





A volta aos campos depois de um mês em recuperação de uma torção no tornozelo direito foi agitada para Neymar.

Apesar de jogar apenas 30 minutos, o craque se tornou um dos principais protagonistas do Barcelona depois do passeio diante do Rayo Vallecano, no Camp Nou, no sábado, pelo Campeonato Espanhol. Além do golaço que selou a vitória por 6 a 0, o brasileiro chamou atenção pela reação que causou com a dança que fez na comemoração com Daniel Alves.

Ao repetir a coreografia da canção "Lepo lepo", do grupo baiano Psirico, foi acusado por alguns jornalistas espanhóis de menosprezar o adversário batido em campo. Mas o camisa 11 só quis saber de comemorar a volta.

- Estou muito feliz por estar apto para jogar e ter feito esse gol. Esse mês foi muito longo. Estava muito ansioso para jogar - afirmou Neymar ao site oficial do Barcelona depois da partida.

A polêmica surgiu muito porque, há dois anos, contra o mesmo Rayo, Daniel Alves também dançou na comemoração de um gol com Thiago Alcântara, atualmente no Bayern de Munique, e foi interrompido por Puyol. Depois da partida, foi o treinador Guardiola quem repreendeu, dizendo que aquilo não era postura de jogador do Barcelona. Só que agora o ambiente no time catalão parecer ser outro, e o técnico Tata Martino defendeu Neymar.

Lembrou o período difícil de recuperação pelo qual o brasileiro passou no último mês e classificou a coreografia como um alívio da tensão. - Não é uma falta de respeito ao rival. Apenas descarregou pelo que passou - afirmou Tata Martino em entrevista coletiva após a vitória, referindo-se aos 30 dias de recuperação de Neymar e a polêmica sobre os valores de sua contratação.

O argentino também disse que a alegria é fundamental para o Barcelona render mais em campo. E também mandou um recado para a torcida que tem comparecido menos do que o costume no Camp Nou - no sábado, o público foi de 74.517, mas não lotou o estádio, cuja capacidade é de 98.787. - Quando a equipe se diverte, joga melhor. Hoje, muitas pessoas se divertiram. Espero que possamos atrair 20 mil pessoas para lotarem o estádio - afirmou Tata ao site oficial do Barcelona.

CRAQUE AINDA NÃO ESTÁ 100%
No meio da comemoração pela boa apresentação do Barcelona, Neymar aproveitou para dar mais um recado sobre as suspeitas em relação a irregularidades nos valores de sua contratação, agradecendo Sandro Rosell, ex-presidente do Barcelona que renunciou em janeiro por causa da polêmica. - Fiquei preocupado com tudo que disseram de mim. Não era nada certo. Sandro Rosell sempre foi muito bom comigo, é uma grande pessoa. Sempre agradecerei a ele por ter me trazido para cá - afirmou Neymar ao jornal "Sport".

De olho no jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Manchester City, na próxima terça-feira, na Inglaterra, Neymar admitiu que ainda não está com 100% de suas condições. - Não sei se serei titular na terça-feira. Depende do treinador. Ainda não estou 100%, mas estou preparado para voltar a jogar - afirmou Neymar ao site oficial do Barcelona.

ASSISTA AO VÍDEO DO GOL E DA DANCINHA:

Fonte: Com informações do Glogoesporte.com

Publicado Por: Allisson Paixão

Últimas Notícias
10h16 2 MENORES são espacados pela população após assaltos 10h07 Vereador Luiz Lobão (PMDB) é cotado para assumir a Presidência da Câmara 10h01 SELO UNICEF: Semana do Bebê tem início com discussões temáticas 09h57 Joseph Blatter fica surpreendido com demissão de Michael Garcia 09h47 Dupla armada realiza assalto a Agencia dos Correios de Campo Largo do Piauí 09h44 Piauiense vence Olimpíada Nacional de Língua Portuguesa em Brasília 09h26 Nildemar Secches tem nome cotado a assumir a Petrobras no lugar de Graça 09h21 Campus Uruçuí realiza workshop de alfabetização matemática 09h15 Bandidos fazem arrastão em escola do PI;assaltam pais, alunos e funcionários 09h13 Câmara de Sigefredo Pacheco encerrará ano legislativo com eleição da Mesa Diretora. 08h55 Aumentam os casos de coqueluche no Piauí: de 3 para 176 casos esse ano 08h54 Pela 2° vez bando explode agência do Bradesco 08h45 Aprenda boas dicas para economizar na decoração de sua casa em 2015 08h25 Bando explode caixa eletrônico no PI e efetuam disparos no município 08h25 Mulher acusada de ter matado rival resolveu se entregar à polícia 08h20 Jovem de 17 anos morre ao colidir moto com poste 08h12 Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas 08h10 Átila comenta se deve sair do PSB e afirma: sempre quis dirigir um partido 08h06 Senado aprova isenção de Imposto de Renda para salários de R$1,9 mil 08h00 Primeira turma da UFPI-ProCampo Oeiras apresenta defesa de TCC 07h43 Populares quebram muretas de anel viário após morte de PM na BR-402 07h40 São oferecidas mais de 5.210 vagas de estágio em todo o país; seleção Nube 07h35 Famílias do Piauí estão cada vez mais dependentes do Bolsa Família 07h20 APÓS CHUVA com raios, homem é achado morto em roça 07h15 Deu errado: jovem gasta R$400 mil para ficar igual Kim Kardashian, diz jornal
GUIA DOS PARLAMENTARES II
CNH

Mais Lidas

    Enquete

    O piauiense Luis Henrique foi o terceiro colocado no 1º MasterChef Brasil. Você concorda com a vitória de Elisa?

    Total de Votos: 95

    Válida de 17/12/2014 a 24/12/2014

    180graus no Instagramno Instagram