180graus

Desrespeito ao adversário? - 16/02/2014 às 12h10

Neymar dança 'Lepo Lepo' em jogo do Barça e é criticado; assista ao vídeo

Fez um golaço e saiu para comemorar dançando junto com o colega brasileiro Daniel Alves

Laurice - Projetos
Phocus Galerie
COELHO FORTE E DOURADO
SAMBAIBA MODULADOS
Shop Festa - Inauguração
DR GERMANO





A volta aos campos depois de um mês em recuperação de uma torção no tornozelo direito foi agitada para Neymar.

Apesar de jogar apenas 30 minutos, o craque se tornou um dos principais protagonistas do Barcelona depois do passeio diante do Rayo Vallecano, no Camp Nou, no sábado, pelo Campeonato Espanhol. Além do golaço que selou a vitória por 6 a 0, o brasileiro chamou atenção pela reação que causou com a dança que fez na comemoração com Daniel Alves.

Ao repetir a coreografia da canção "Lepo lepo", do grupo baiano Psirico, foi acusado por alguns jornalistas espanhóis de menosprezar o adversário batido em campo. Mas o camisa 11 só quis saber de comemorar a volta.

- Estou muito feliz por estar apto para jogar e ter feito esse gol. Esse mês foi muito longo. Estava muito ansioso para jogar - afirmou Neymar ao site oficial do Barcelona depois da partida.

A polêmica surgiu muito porque, há dois anos, contra o mesmo Rayo, Daniel Alves também dançou na comemoração de um gol com Thiago Alcântara, atualmente no Bayern de Munique, e foi interrompido por Puyol. Depois da partida, foi o treinador Guardiola quem repreendeu, dizendo que aquilo não era postura de jogador do Barcelona. Só que agora o ambiente no time catalão parecer ser outro, e o técnico Tata Martino defendeu Neymar.

Lembrou o período difícil de recuperação pelo qual o brasileiro passou no último mês e classificou a coreografia como um alívio da tensão. - Não é uma falta de respeito ao rival. Apenas descarregou pelo que passou - afirmou Tata Martino em entrevista coletiva após a vitória, referindo-se aos 30 dias de recuperação de Neymar e a polêmica sobre os valores de sua contratação.

O argentino também disse que a alegria é fundamental para o Barcelona render mais em campo. E também mandou um recado para a torcida que tem comparecido menos do que o costume no Camp Nou - no sábado, o público foi de 74.517, mas não lotou o estádio, cuja capacidade é de 98.787. - Quando a equipe se diverte, joga melhor. Hoje, muitas pessoas se divertiram. Espero que possamos atrair 20 mil pessoas para lotarem o estádio - afirmou Tata ao site oficial do Barcelona.

CRAQUE AINDA NÃO ESTÁ 100%
No meio da comemoração pela boa apresentação do Barcelona, Neymar aproveitou para dar mais um recado sobre as suspeitas em relação a irregularidades nos valores de sua contratação, agradecendo Sandro Rosell, ex-presidente do Barcelona que renunciou em janeiro por causa da polêmica. - Fiquei preocupado com tudo que disseram de mim. Não era nada certo. Sandro Rosell sempre foi muito bom comigo, é uma grande pessoa. Sempre agradecerei a ele por ter me trazido para cá - afirmou Neymar ao jornal "Sport".

De olho no jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Manchester City, na próxima terça-feira, na Inglaterra, Neymar admitiu que ainda não está com 100% de suas condições. - Não sei se serei titular na terça-feira. Depende do treinador. Ainda não estou 100%, mas estou preparado para voltar a jogar - afirmou Neymar ao site oficial do Barcelona.

ASSISTA AO VÍDEO DO GOL E DA DANCINHA:

Fonte: Com informações do Glogoesporte.com

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


ISLAMAR
Phocus Galerie
SAMBAIBA MODULADOS
Terno e Cia
SAMBAIBA MODULADOS
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
23h58 River sonolento é humilhado pelo Confiança no Batistão em Aracaju. 23h44 Série "Crônicas de um Espírito Amigo": O Coração do Evangelho 21h38 Três casos de estupro acontece em menos de 24 hrs em Oeiras 21h36 Vereador é morto com tiro no peito ao tentar separar briga 21h16 O que disse o ex-ministro da Fazenda ao ser interpelado por Regina Sousa 18h48 Niède ameaça ir à Unesco denunciar o descaso com a 'Serra da Capivara' 18h42 Vídeo: menina de 10 anos é resgatada após 17h sob os destroços 18h38 ‘Aquarius’ vence prêmio de melhor filme em festival de Amsterdã 18h33 River perde para o Confiança (SE) e continua como lanterna da 'Série C' 18h30 'É durinho e lisinho', diz a candidata pelo Piauí no 'Miss Bumbum'; fotos! 18h04 Mais de 35% dos atletas da Paralimpíada são vítimas de acidentes 18h02 No Brasil, 4% dos alunos do 9º ano já sofreram estupro, diz IBGE 17h54 Brasileira de 33 anos pode ser eleita deputada estadual nos EUA 17h51 Após estupro coletivo,mais dois casos de abuso sexual acontecem em Oeiras 17h32 Eleições: No Piauí, 24% das candidaturas já foram aceitas 17h15 Sorteio da 'Nota Piauiense' acontecerá nesta segunda (29); R$ 250 mil no total 17h13 Ciro não questiona testemunhas no impeachment contra Dilma Rousseff 17h09 Regina Sousa abandona os autos e apela a questões político-partidárias 16h39 Segunda rodada cheia de gols no I interclasse da Escola Municipal de Campo Largo do Piaui 16h38 Lula teria pedido à OAS construção de capela no famoso sítio de Atibaia 15h54 Jovem ginasta viraliza na web após Rio-2016 ao fazer acrobacias 15h54 A advogada que atua contra Dilma Rousseff no processo de impeachment 15h53 Nico Rosberg vence GP agitado da Bélgica, mas Lewis Hamilton é líder 15h51 Fim do mistério: fotos em Preto e Branco são campanha contra o câncer 15h49 Caminhão do Exército com três toneladas maconha é apreendido

SAMBAIBA MODULADOS
Laurice - Projetos
Phocus Galerie
ISLAMAR
Terno e Cia

Mais Lidas

    DR GERMANO ADV
    SUNSET

    Enquete

    O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

    Total de Votos: 231

    Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

    Casa do cartucho
    Shop Festa - Inauguração
    SAMBAIBA MODULADOS
    Silva, Guedes & Barroso
    ISLAMAR
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé