180graus

Desrespeito ao adversário? - 16/02/2014 às 12h10

Neymar dança 'Lepo Lepo' em jogo do Barça e é criticado; assista ao vídeo

Fez um golaço e saiu para comemorar dançando junto com o colega brasileiro Daniel Alves

Hotel Delta - Semana Santa
Terrazzo Poti
Islamar-Semana Santa
Tintas e Tonners compatíveis com várias marcas
comserv





A volta aos campos depois de um mês em recuperação de uma torção no tornozelo direito foi agitada para Neymar.

Apesar de jogar apenas 30 minutos, o craque se tornou um dos principais protagonistas do Barcelona depois do passeio diante do Rayo Vallecano, no Camp Nou, no sábado, pelo Campeonato Espanhol. Além do golaço que selou a vitória por 6 a 0, o brasileiro chamou atenção pela reação que causou com a dança que fez na comemoração com Daniel Alves.

Ao repetir a coreografia da canção "Lepo lepo", do grupo baiano Psirico, foi acusado por alguns jornalistas espanhóis de menosprezar o adversário batido em campo. Mas o camisa 11 só quis saber de comemorar a volta.

- Estou muito feliz por estar apto para jogar e ter feito esse gol. Esse mês foi muito longo. Estava muito ansioso para jogar - afirmou Neymar ao site oficial do Barcelona depois da partida.

A polêmica surgiu muito porque, há dois anos, contra o mesmo Rayo, Daniel Alves também dançou na comemoração de um gol com Thiago Alcântara, atualmente no Bayern de Munique, e foi interrompido por Puyol. Depois da partida, foi o treinador Guardiola quem repreendeu, dizendo que aquilo não era postura de jogador do Barcelona. Só que agora o ambiente no time catalão parecer ser outro, e o técnico Tata Martino defendeu Neymar.

Lembrou o período difícil de recuperação pelo qual o brasileiro passou no último mês e classificou a coreografia como um alívio da tensão. - Não é uma falta de respeito ao rival. Apenas descarregou pelo que passou - afirmou Tata Martino em entrevista coletiva após a vitória, referindo-se aos 30 dias de recuperação de Neymar e a polêmica sobre os valores de sua contratação.

O argentino também disse que a alegria é fundamental para o Barcelona render mais em campo. E também mandou um recado para a torcida que tem comparecido menos do que o costume no Camp Nou - no sábado, o público foi de 74.517, mas não lotou o estádio, cuja capacidade é de 98.787. - Quando a equipe se diverte, joga melhor. Hoje, muitas pessoas se divertiram. Espero que possamos atrair 20 mil pessoas para lotarem o estádio - afirmou Tata ao site oficial do Barcelona.

CRAQUE AINDA NÃO ESTÁ 100%
No meio da comemoração pela boa apresentação do Barcelona, Neymar aproveitou para dar mais um recado sobre as suspeitas em relação a irregularidades nos valores de sua contratação, agradecendo Sandro Rosell, ex-presidente do Barcelona que renunciou em janeiro por causa da polêmica. - Fiquei preocupado com tudo que disseram de mim. Não era nada certo. Sandro Rosell sempre foi muito bom comigo, é uma grande pessoa. Sempre agradecerei a ele por ter me trazido para cá - afirmou Neymar ao jornal "Sport".

De olho no jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Manchester City, na próxima terça-feira, na Inglaterra, Neymar admitiu que ainda não está com 100% de suas condições. - Não sei se serei titular na terça-feira. Depende do treinador. Ainda não estou 100%, mas estou preparado para voltar a jogar - afirmou Neymar ao site oficial do Barcelona.

ASSISTA AO VÍDEO DO GOL E DA DANCINHA:

Fonte: Com informações do Glogoesporte.com

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terrazzo Poti
Preratório PM-PI
Antônio das Neves - Peritos Associados
Últimas Notícias
04h42 Oficina de violão para crianças e adolescentes de Cocal 02h51 Landri Sales contará com posto de atendimento do INSS 02h34 Flamengo leva de 4 x 1 do 4 de Julho na abertura do returno do Piauiense 02h05 Rubens Vieira determina reforma do Centro de Fisioterapia. 01h18 Condenado por assassinar pisando na cabeça tem audiência em 19/abril 01h01 BrVox/Senado: Firmino 14%, Castro 8%, Silvio 8%, Wilsão 7% 23h43 PI: Ministério Público lança Seletivo para estágio remunerado; veja edital 23h01 Prefeitura de Cocal promove curso para mulheres empreendedoras 22h58 Lucinete Borges toma posse da Secretaria Municipal de educação de Paes Landim 22h37 Fisioterapeuta do NASF de Paes Landim realiza palestra para alunos da Escolinha de Futebol Craque 1 21h46 Seleção de Paes Landim estreia com derrota no 2ª Regional Capital da Uva em São João do Piauí 21h27 PP Mulher Piauí aposta na educação para combater a violência contra a mulher 20h48 Lojista processa Teresina Shopping após ser prejudicado por ampliação 20h42 THE: Suspeito de abusar sexualmente de crianças é preso 20h29 Número de usuários de TV por assinatura volta a cair em fevereiro 20h22 Marca Suzuki realiza recall de 4,7 mil veículos Grand Vitara; confira! 20h21 Venda do energético D Dopamina Mindful Drink é suspensa 20h14 Mainha diz que W.Dias vai reunir prefeitos para confirmar voto em Ciro 20h10 Vendas do varejo devem cair 3,6%, mas tendência é de recuperação, diz entidade 20h09 João Henrique aproveita reunião para dizer que continuará fazendo oposição 20h09 THE: Avenidas são preparadas para a implantação das faixas exclusivas 20h09 Bingo Beneficente acontecerá para ajudar Eline Marques 20h08 Prefeitura de Pedro II inicia cadastramento de imóveis para receber turistas 20h08 Barcelona terá nove jogos decisivos na luta do titulo 20h06 Prefeitura no MA encerra na terça-feira (28) as inscrições de Processo Seletivo

Antônio das Neves - Peritos Associados
Elegante é ter você em nossa companhia!
Tintas e Tonners compatíveis com várias marcas

Mais Lidas


    Enquete

    Qual foi o melhor carnaval do Piauí em 2017?

    Total de Votos: 1244

    Válida de 2017-03-02 09:43:00.0 a 2017-03-23

    comserv

    180graus no Instagramno Instagram