180graus

Desrespeito ao adversário? - 16/02/2014 às 12h10

Neymar dança 'Lepo Lepo' em jogo do Barça e é criticado; assista ao vídeo

Fez um golaço e saiu para comemorar dançando junto com o colega brasileiro Daniel Alves

Dr. Igor Martins
UNIMED DIA COOPERAR
180 - Advogados





A volta aos campos depois de um mês em recuperação de uma torção no tornozelo direito foi agitada para Neymar.

Apesar de jogar apenas 30 minutos, o craque se tornou um dos principais protagonistas do Barcelona depois do passeio diante do Rayo Vallecano, no Camp Nou, no sábado, pelo Campeonato Espanhol. Além do golaço que selou a vitória por 6 a 0, o brasileiro chamou atenção pela reação que causou com a dança que fez na comemoração com Daniel Alves.

Ao repetir a coreografia da canção "Lepo lepo", do grupo baiano Psirico, foi acusado por alguns jornalistas espanhóis de menosprezar o adversário batido em campo. Mas o camisa 11 só quis saber de comemorar a volta.

- Estou muito feliz por estar apto para jogar e ter feito esse gol. Esse mês foi muito longo. Estava muito ansioso para jogar - afirmou Neymar ao site oficial do Barcelona depois da partida.

A polêmica surgiu muito porque, há dois anos, contra o mesmo Rayo, Daniel Alves também dançou na comemoração de um gol com Thiago Alcântara, atualmente no Bayern de Munique, e foi interrompido por Puyol. Depois da partida, foi o treinador Guardiola quem repreendeu, dizendo que aquilo não era postura de jogador do Barcelona. Só que agora o ambiente no time catalão parecer ser outro, e o técnico Tata Martino defendeu Neymar.

Lembrou o período difícil de recuperação pelo qual o brasileiro passou no último mês e classificou a coreografia como um alívio da tensão. - Não é uma falta de respeito ao rival. Apenas descarregou pelo que passou - afirmou Tata Martino em entrevista coletiva após a vitória, referindo-se aos 30 dias de recuperação de Neymar e a polêmica sobre os valores de sua contratação.

O argentino também disse que a alegria é fundamental para o Barcelona render mais em campo. E também mandou um recado para a torcida que tem comparecido menos do que o costume no Camp Nou - no sábado, o público foi de 74.517, mas não lotou o estádio, cuja capacidade é de 98.787. - Quando a equipe se diverte, joga melhor. Hoje, muitas pessoas se divertiram. Espero que possamos atrair 20 mil pessoas para lotarem o estádio - afirmou Tata ao site oficial do Barcelona.

CRAQUE AINDA NÃO ESTÁ 100%
No meio da comemoração pela boa apresentação do Barcelona, Neymar aproveitou para dar mais um recado sobre as suspeitas em relação a irregularidades nos valores de sua contratação, agradecendo Sandro Rosell, ex-presidente do Barcelona que renunciou em janeiro por causa da polêmica. - Fiquei preocupado com tudo que disseram de mim. Não era nada certo. Sandro Rosell sempre foi muito bom comigo, é uma grande pessoa. Sempre agradecerei a ele por ter me trazido para cá - afirmou Neymar ao jornal "Sport".

De olho no jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Manchester City, na próxima terça-feira, na Inglaterra, Neymar admitiu que ainda não está com 100% de suas condições. - Não sei se serei titular na terça-feira. Depende do treinador. Ainda não estou 100%, mas estou preparado para voltar a jogar - afirmou Neymar ao site oficial do Barcelona.

ASSISTA AO VÍDEO DO GOL E DA DANCINHA:

Fonte: Com informações do Glogoesporte.com

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Dr. Igor Martins
UNIMED DIA COOPERAR
UNIMED DIA COOPERAR
UNIMED - DIGA 33
Últimas Notícias
19h21 Prefeitura divulga grade oficial da 29º Festa do Vaqueiro de São Francisco do Piauí 18h14 Nota Piauiense realizou o 10º sorteio e divulga ganhador de R$ 50 mil e 20 mil 18h10 Delegacia prende acusado de furtos, roubos e até sequestros em Teresina 18h05 Secretário de Fazenda alerta para risco no pagamento do 13º salário no estado 17h58 Rede realiza super saldão de eletro, bazar e têxtil, com descontos de até 70% 17h56 I Encontro Setorial do PTB de Teresina debaterá sobre a Guarda Municipal 17h55 Ricardo Bandeira propõe lei que cria o Programa de Educação no Trânsito 17h53 Em Campo Maior tem Serviço de Proteção a Mulher 17h51 Abaixo-assinado solicita que museu faça homenagem para Júnior Araújo 17h41 'ROLETA RUSSA' é o novo curta-metragem que promete representar o PI 17h18 Dr.Helder Eugênio recebe secretário Ziza e gestores da 'Embrapa' no 180 16h54 Fiéis participam da missa de encerramento dos festejos de São Pedro na localidade saco 16h49 Emoção na formatura do ex-cortador de cana que virou médico 16h44 Justiça bloqueia bens da prefeita de Uruçuí após cervejada 16h21 Depressão atinge mais de 10% dos brasileiros desempregados, diz IBGE 16h10 Prefeitura de Oeiras expande alcance do projeto 'Suco com Atitude' 16h09 Com nova lei de Minas e Energia, Piauí pode ser beneficiado 15h58 CEE/PI concede autorização de funcionamento das escolas da rede municipal de João Costa 15h44 Confira a programação do IV Festival de Quadrilhas Juninas de Coivaras 15h42 CCJ analisará veto parcial do Governo para o 'plano' de cargos do Judiciário 15h39 Prefeitura entrega reforma e ampliação de UBS na zona rural de Miguel Alves 15h38 6 passos para ter orgasmos múltiplos: aprenda 15h36 Esquema lavou mais de R$ 370 mi por meio de empresas de fachada, diz PF 15h35 Parceria entre ATI e SDR vai atender programa de Geração de Emprego e Renda 15h33 O que você precisa saber para bombar nas redes sociais

180 - Advogados
Contratamos designer gráfico

Mais Lidas


    Enquete

    Escândalos de corrupção têm sido cada vez mais frequentes no noticiário. Pagamentos de propina à nível nacional envolvem até políticos do Piauí. Você acha que ainda tem jeito pro Brasil?

    Total de Votos: 241

    Válida de 16/06/2016 a 23/06/2016

    180 - Advogados
    180 - Advogados

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset