Quem vai parar esse time? -

Nenê faz dois no Vila Nova e Vasco chega ao 30º jogo de invencibilidade

Está difícil de achar um adversário capaz de bater o Vasco. Comandado por Nenê, que fez dois gols, o Cruzmaltino manteve os 100% de aproveitamento na Série B, venceu o Vila Nova, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e chegou ao 30º jogo de invencibilidade.

A última derrota do Cruzmaltino aconteceu dia 1º de novembro do ano passando para o Fluminense, ainda pela Série A. Os dirigentes atuais do clube consideram a marca como a maior da história do clube, embora os pesquisadores considerem que, em partidas oficiais, a grande sequência foi entre 1945 e 1946, quando os cariocas ficaram 35 jogos invictos.

No próximo sábado, às 16h, o Vasco recebe o Bahia em São Januário, local onde não perde há sete meses.

Craque da equipe, o meia Nenê novamente foi o destaque do Vasco. Além de levar perigo na bola parada, chamou a atenção com as jogadas individuais de efeito. Numa delas, sofreu o duvidoso pênalti que foi convertido pelo próprio, onde o goleiro Edson quase defendeu. Em seguida, numa falta na ponta da grande área, o camisa 10 colocou a bola "onde a coruja dorme", fazendo um gol de placa para ampliar.

Fonte: Com informações do UOL

Comentários

Trabalhe Conosco