180graus

Filha dele tinha só 4 aninhos - 26/05/2009 às 22h57

Morre a filha de Mike Tyson, após um acidente dentro de sua casa

Ela foi encontrada na segunda (25) na casa da família pendurada pela nuca em uma corda de exercício

LB Fitness
CEV
Artcores
Kangaço
TECNIQUIMICA

Exodus Tyson, a filha de 4 anos do boxeador norte-americano Mike Tyson, morreu nesta terça-feira (26) vítima de um acidente doméstico, informou a polícia para as redes de TV NBC e CNN. Ela foi encontrada na segunda (25) na casa da família, em Phoenix, no estado americano do Arizona, pendurada pela nuca em uma corda de uma esteira de exercícios, segundo a polícia.

Exodus foi encontrada pelo irmão dela, de 7 anos, segundo o sargento Andy Hill. O policial classificou o caso como um \"trágico acidente\". O irmão avisou a mãe, que estava em outro cômodo da casa. Ela tirou a menina da corda, ligou para o telefone de emergência e tentou reanimá-la.

Policiais e bombeiros tentaram aplicar técnicas de respiração artificial na menina enquanto a levavam a um hospital próximo. Ela chegou ao hospital em condições \"extremamente críticas\", segundo Hill. \"De alguma maneira, ela estava brincando na esteira, e havia uma corda pendurada sob o console\", disse Hill. \"Ela escorregou ou colocou a cabeça na corda, que deu um nó, e ela obviamente não conseguiu tirar a cabeça.\"

Hill disse que o ex-campeão de boxe estava em Las Vegas, mas voou para Phoenix imediatamente depois que soube do acidente. A polícia não divulgou o nome da menina. Tyson não falou sobre o assunto, mas a empresa de relações públicas que o representa divulgou um comunicado em nome da família, em que os Tyson agradecem pelo apoio e pedem respeito à sua privacidade.

Imagens da TV local mostraram Tyson chegando ao hospital. Hill disse que os primeiros dados da investigação apontam para um acidente.

Fonte: Do G1

Publicado Por: Redação 180graus

Últimas Notícias
01h27 César Menotti nega briga com Luan Santana em Barretos 01h05 Grávida, Taís Araújo revela que já escolheu o nome da filha 00h30 Miss Rio Janeiro vai a cirurgião, pensa em pôr silicone e mexer no nariz 00h03 Sem maquiagem, Ivete Sangalo passeia com o marido Daniel Cady 23h59 River foi ‘Garfado’ no jogo contra o Moto Clube em São Luís/MA 23h55 Ouvidoria do Judiciário atende à população em novo endereço 23h43 Feijoada com Louvor neste 21 de Setembro 23h35 Rodrigo Simas revela que é assediado em festas de debutantes: 'Apertam meu bumbum' 23h35 TJMA determina que Prefeitura de Barra do Corda dê continuidade a concurso público 23h31 Escolas de Oeiras participam de solenidade da Semana da Pátria 23h29 Organização divulga resultado preliminar da prova de títulos do concurso de Oeiras 23h19 'Vai ser maravilhoso', adianta Adriana Birolli sobre volta ao elenco de 'Império' 23h15 Maranhense participa de missão pedagógica aos Estados Unidos 23h05 Secretário José Raimundo fiscaliza pavimentação de vias urbanas em quatro municípios 22h55 Secma realiza Ciclo de Palestras sobre Políticas Públicas Culturais 22h35 Governadora Roseana entrega obras de infraestrutura em Estreito 22h15 Estado Islâmico divulga vídeo de decapitação de refém norte-americano 22h15 Abertas inscrições para o curso de Direito Notarial e Registral para magistrados 22h10 Alexandre Pato faz 25 anos e leva ovada após o treino do São Paulo 22h08 Philips cria iluminação que muda de cor conforme configuração de alerta 22h06 Assaltantes são presos em flagrante no município de Rosário 22h03 ABC elimina o Vasco na Copa do Brasil e agrava crise na Colina 21h55 CPAM I reforça o policiamento em São Luís e divulga o balanço do fim de semana 21h51 Victor Mendes explica decisão do TSE 21h49 Em THE:Grupo Arrey lança hotel de luxo 'Palacio Carvajal Giron'. Fotos!
Mesário Voluntário

Enquete

Com o início de setembro, começa também o período mais quente para os piauienses: o chamado B-R-O-Bró. Com temperaturas castigantes, o que há de pior pra você neste período do ano?

Total de Votos: 347

Válida de 01/09/2014 a 08/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram