180graus

Filha dele tinha só 4 aninhos - 26/05/2009 às 22h57

Morre a filha de Mike Tyson, após um acidente dentro de sua casa

Ela foi encontrada na segunda (25) na casa da família pendurada pela nuca em uma corda de exercício

comserv
Negócios ou lazer em Parnaíba?

Exodus Tyson, a filha de 4 anos do boxeador norte-americano Mike Tyson, morreu nesta terça-feira (26) vítima de um acidente doméstico, informou a polícia para as redes de TV NBC e CNN. Ela foi encontrada na segunda (25) na casa da família, em Phoenix, no estado americano do Arizona, pendurada pela nuca em uma corda de uma esteira de exercícios, segundo a polícia.

Exodus foi encontrada pelo irmão dela, de 7 anos, segundo o sargento Andy Hill. O policial classificou o caso como um \"trágico acidente\". O irmão avisou a mãe, que estava em outro cômodo da casa. Ela tirou a menina da corda, ligou para o telefone de emergência e tentou reanimá-la.

Policiais e bombeiros tentaram aplicar técnicas de respiração artificial na menina enquanto a levavam a um hospital próximo. Ela chegou ao hospital em condições \"extremamente críticas\", segundo Hill. \"De alguma maneira, ela estava brincando na esteira, e havia uma corda pendurada sob o console\", disse Hill. \"Ela escorregou ou colocou a cabeça na corda, que deu um nó, e ela obviamente não conseguiu tirar a cabeça.\"

Hill disse que o ex-campeão de boxe estava em Las Vegas, mas voou para Phoenix imediatamente depois que soube do acidente. A polícia não divulgou o nome da menina. Tyson não falou sobre o assunto, mas a empresa de relações públicas que o representa divulgou um comunicado em nome da família, em que os Tyson agradecem pelo apoio e pedem respeito à sua privacidade.

Imagens da TV local mostraram Tyson chegando ao hospital. Hill disse que os primeiros dados da investigação apontam para um acidente.

Fonte: Do G1

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


podium
Últimas Notícias
13h17 Pai do volante Camacho do Corinthians morre em acidente com elevador no RJ 13h17 Uber dos EUA investiga acusação de assédio sexual na empresa 13h11 Concurso de fantasias do Zé Pereira de São Pedro do Piauí;bastante criatividade e muita irreverência 13h04 Alunos concluem primeira fase do curso Licença B 13h01 Crianças tem dia de aula diferente em Beneditinos 13h00 Anvisa proíbe lote de extrato de tomate 'Quero' com pelo de roedor 12h56 Filho de coronel da PM faz 'rasante' no Corso e deve ser alvo da ANAC 12h51 Saiba por que a luta entre GSP e Anderson Silva pode sair do papel 12h51 Conheça a história por trás da criação do leite condensado 12h51 Projeto quebra sigilo fiscal de servidor que autoriza gastos ou comissionado 12h50 Policiais Militares Prende Assaltantes em São João dos Patos 12h46 Loteamento Vale do Amanhecer 12h42 Contratos do Fies já começam a ser assinados na Caixa;veja como fazer 12h41 Mais um mestre Beneditinense 12h40 Conheça as 16 candidatas do concurso ‘Garota Jaicoense 2017’ 12h39 Prefeito Júnior Bill participa do início ao fim do Zé Pereira de São Pedro do Piauí 12h38 União estável entre pessoas do mesmo sexo está na pauta da semana da CCJ 12h37 Prefeito recebe visita de colega vizinho 12h36 Apresentador da Record: ‘Aqui tem um monte de coisa que não presta’ 12h33 Secretários de Saúde, do Meio Ambiente e o prefeito de S. Mendes Dr Heli plantam árvores em Avenida 12h31 Assistente Social de São Julião participa de reunião do INSS sobre o BPC 12h30 Zé Pereira de São Pedro do Piauí agita comércio e economia da cidade 12h30 Governo oficializa financiamento para quitar dívida de hospitais filantrópicos 12h29 Plenário pode votar medidas de direito e proteção às mulheres nesta semana 12h27 Prévia do Carnaval Patoense

Terno & Cia
Hospede-se no Islamar

Mais Lidas


    Enquete

    Você concorda com a decisão da Prefeitura de Teresina em não bancar os desfiles das escolas de Samba?

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-01-09 14:36:00.0 a 2017-01-16

    Casa do cartucho
    comserv
    Negócios ou lazer em Parnaíba

    180graus no Instagramno Instagram

    Negócios ou lazer em Parnaíba