180graus

Filha dele tinha só 4 aninhos - 26/05/2009 às 22h57

Morre a filha de Mike Tyson, após um acidente dentro de sua casa

Ela foi encontrada na segunda (25) na casa da família pendurada pela nuca em uma corda de exercício

Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
Participe!
Venha para o Hotel Delta em Parnaíba
Semana da Enfermagem
Você no controle do Processo
Cadastre-se

Exodus Tyson, a filha de 4 anos do boxeador norte-americano Mike Tyson, morreu nesta terça-feira (26) vítima de um acidente doméstico, informou a polícia para as redes de TV NBC e CNN. Ela foi encontrada na segunda (25) na casa da família, em Phoenix, no estado americano do Arizona, pendurada pela nuca em uma corda de uma esteira de exercícios, segundo a polícia.

Exodus foi encontrada pelo irmão dela, de 7 anos, segundo o sargento Andy Hill. O policial classificou o caso como um \"trágico acidente\". O irmão avisou a mãe, que estava em outro cômodo da casa. Ela tirou a menina da corda, ligou para o telefone de emergência e tentou reanimá-la.

Policiais e bombeiros tentaram aplicar técnicas de respiração artificial na menina enquanto a levavam a um hospital próximo. Ela chegou ao hospital em condições \"extremamente críticas\", segundo Hill. \"De alguma maneira, ela estava brincando na esteira, e havia uma corda pendurada sob o console\", disse Hill. \"Ela escorregou ou colocou a cabeça na corda, que deu um nó, e ela obviamente não conseguiu tirar a cabeça.\"

Hill disse que o ex-campeão de boxe estava em Las Vegas, mas voou para Phoenix imediatamente depois que soube do acidente. A polícia não divulgou o nome da menina. Tyson não falou sobre o assunto, mas a empresa de relações públicas que o representa divulgou um comunicado em nome da família, em que os Tyson agradecem pelo apoio e pedem respeito à sua privacidade.

Imagens da TV local mostraram Tyson chegando ao hospital. Hill disse que os primeiros dados da investigação apontam para um acidente.

Fonte: Do G1

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


PRF - Vem pro Podium
Vem pro Podium
Vem pro Podium!
Teresina Participativa
PM MA - Vem pro Podium!
Cadastre-se
PM TO - Vem pro Podium!
PM BA - Vem pro Podium!
Últimas Notícias
12h16 Deputado Waldir Maranhão Fala da Participação na Macha dos Prefeitos 12h16 Juiz nega pedido de cassação do Padre Walmir 12h09 Residencial Vale do Amanhecer Vem com Novidade 12h03 Em Junho Vai Começar o Tradicional Festejo de Santo Antônio 12h00 Suspeito natural de Barra D'Alcântara é detido com cocaína em Várzea Grande 12h00 Manifestantes vão até Picos alertando sobre o perigo de animais na pista 12h00 MedioTec do Piauí vai ofertar mais de 6 mil vagas 12h00 Novo espaço AUCAM ganha estrutura de proteção em Campo Maior 11h58 Em Santa Luzia do Paruá: Arrombamento a estabelecimento comercial é registrado 11h53 SKOL BEATS TERCEIRA EDIÇÃO 11h51 Divulgada programação da vaquejada de Santa Filomena 11h46 Crianças atendidas pelo Serviço de Convivência fazem festa pras mães em Paulistana 11h35 Secretaria de Justiça amplia vagas na Penitenciária Irmão Guido 11h34 Marcelo Castro e Themistocles Filho visita São João do Arraial em aniversário 11h32 Deputado Waldir Maranhão Recebe Prefeitos e Amigos Maranhenses na sua Residencia em Brasilia 11h30 Campanha de vacinação contra gripe termina na sexta-feira, dia 26 11h27 Em Massapê: Evento pela proteção das crianças e adolescentes e projeto ‘Descobrindo Talentos’ 11h22 Caminhão colide com vaca e desce aterro em rodovia de Caxingó 11h21 Prova do concurso da Polícia Militar do PI será reaplicada 11h19 IFPI divulga datas das entrevistas para especialização 11h10 Concurso da Prefeitura de Pimenteiras oferece 70 vagas 11h06 Casados por 30 anos, Zilu Godoi revela que ainda 'ama' Zezé di Camargo; veja 11h03 Prédio de plano de saúde é arrombado e furtado em Picos 11h02 Confira as bandas que vão tocar a cada noite nos festejos de Santo Antônio 11h01 Corrida Fenae do Pessoal da Caixa reúne mais de 600 corredores

Teresina Participativa

Mais Lidas

    Podium - Professores Dir. Constitucional

    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 913

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Suas ideias podem melhorar Teresina
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional