180graus

Evento nos Estados Unidos - 12/08/2012 às 18h13

Lutador de MMA tem parada cardíaca e morre após combate

Mimms tinha 30 anos de idade, e fez a segunda luta do card no "Conflict MMA",na Carolina do Norte

Você no controle do Processo
Vem pro Podium!
Vem pro Podium
Vem pro Podium!
Semana da Enfermagem
Cadastre-se
Venha para o Hotel Delta em Parnaíba
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados

Um evento de MMA na noite deste sábado nos Estados Unidos terminou de forma trágica. O lutador americano Tyrone Mimms sofreu uma parada cardíaca no vestiário, após ser derrotado pelo compatriota Blake Poore, e foi declarado morto no hospital em que foi encaminhado pouco depois.

Mimms tinha 30 anos de idade, e fez a segunda luta do card no evento "Conflict MMA", na Carolina do Sul.

A primeira informação de que Tyrone Mimms sofreu uma parada cardíaca foi dada por uma lutadora que competiria no evento.

Amber Stautzenberger postou em seu twitter que todas as lutas posteriores foram canceladas.

"Não cheguei a lutar. Um lutador teve uma parada cardíaca depois de seu combate, e a comissão cancelou todo o card restante", postou a lutadora no microblog ainda no sábado.

Essa é a segunda morte de um lutador de MMA em 2012. A primeira foi a de Dustin Jenson, que sofreu um ataque epiléptico nos vestiários e morreu seis dias após sofrer uma lesão no cérebro durante a luta, no mês de maio.

Fonte: Com Informações Do Terra

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Vem pro Podium
Vem pro Podium
Vem pro Podium!
Teresina Participativa
PM TO - Vem pro Podium!
Vem pro Podium
PM BA - Vem pro Podium!
Cadastre-se
Vem pro Podium!
Últimas Notícias
21h23 Abriu o jogo: Mino Carta escreve 'último' editorial na Carta Capital 21h15 Missa de sétimo dia em homenagem ao exprefeito josè Granja de Farias 20h58 Série D: River volta de São Luís com a 'mala cheia' de gols e a lanterna 20h20 Engipec está entre as melhores lojas de construção do Piauí 19h49 Final do Torneio de Sócios da Associação Atlética. do Banco do Brasil(AABB) de S. Mendes 18h59 Ordenaçao sacerdotal de Marcio Reis Batista de Figueredo 18h35 Simone, da dupla com Simaria, contrata life coach para emagrecer 18h21 Corpo em decomposição é encontrado por caçadores em Parnaíba 17h54 Justiça bloqueia as contas do prefeito de Marcos Parente 17h41 Membros do novo diretório do Partido dos Trabalhadores assumem em PHB 17h33 MEC: criação de polos de ensino a distância vai ser bem mais flexível 17h29 Educação superior a distância cresce em ritmo acelerado 17h17 Brasil reduz mortalidade materna, mas continua longe do ideal 17h14 Justiça bloqueia contas do prefeito de Marcos Parente e do seu filho 17h12 W. Dias inaugura 10 leitos de UTI neonatal na Evangelina Rosa 17h09 Com Caetano e Milton Nascimento, ato no Rio pede renúncia de Temer 17h07 Sérgio Cabral deixa Bangu 8 e vai para presídio recém-reformado 15h15 Temer troca comando do Ministério da Justiça; Torquato Jardim assume 15h14 Novo ministro da Justiça foi advogado de Hugo Napoleão 14h17 Estadão: quem defende eleições diretas é turvo ou oportunista 13h33 Terminal do Bradesco em Conceição do Canindé-PI é alvo de criminosos 11h18 Conheça 15 músicas que são ideais para ouvir durante o sexo 11h16 Sexo frequente é segredo para relação duradoura, diz estudo 11h11 Games para Nintendo Switch e 3ds serão distribuídos oficialmente no Brasil 11h09 Atlético Vermelhense vence por 11 x 7 Seleção de Matias Olímpios e se torna Campeão em NSR

Vem pro Podium
Vem pro Podium!
Teresina Participativa
Vem pro Podium
Vem pro Podium!

Mais Lidas

    Podium - Professores Dir. Constitucional

    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 913

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Suas ideias podem melhorar Teresina
    Vem pro Podium!
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional