199 gols com a camisa do SP -

Luís Fabiano revela as sondagens para deixar o SP em 2016, mas quer é ficar

O atacante Luis Fabiano, 34, tem contrato com o São Paulo até o fim de 2015 e pode fazer desta sua última temporada pelo clube. O jogador iniciou a pré-temporada como titular, tendo Alan Kardec como companheiro de ataque e tudo indica que ele atuará entre os 11 titulares neste início de ano. Mas Luis Fabiano alerta: daqui a seis meses, poderá assinar pré-contrato com qualquer outro clube, e já houve uma sondagem para trocar o São Paulo pela Ponte Preta.

"Agora é muito cedo para pensar em renovação. Se há interesse do São Paulo, não terá dificuldades. Todo mundo sabe o quanto gosto desse clube e não teria porque ir para outro clube no Brasil nesse momento. Mas tem muita coisa para acontecer, vamos esperar que o tempo passe para que a gente veja a real intenção do clube", disse Luis Fabiano, em entrevista à Rádio Globo, antes de falar sobre a Ponte Preta, clube que o revelou.

"Já passou pela minha cabeça que seria legal poder jogar mais alguns anos pelo São Paulo, mas recentemente recebi uma ligação de Campinas e a Ponte Preta tem muito interesse que eu volte a vestir a camisa de novo, que volte a vestir a camisa da Ponte. Muito cedo para acontecer essas coisas, mas seria uma possibilidade poder encerrar a carreira onde tudo começou. Eu gostaria de ficar o máximo de tempo possível no São Paulo, mas a gente nunca sabe o que pode acontecer. Temos que deixar abertas possiblidades, já que em julho eu posso assinar com qualquer outro time", concluiu.

Além de Luis Fabiano e Alan Kardec, o São Paulo ainda conta com Alexandre Pato, Ademilson, Jonathan Cafu e Ewandro como opções para o ataque no elenco. Michel Bastos, meia titular, é outro que pode vir a jogar à frente, ao lado de um centroavante. O clube ainda tenta a contratação do argentino Ricardo Centurión, do Racing, que atua como ponta esquerda e pode jogar como atacante.

Fonte: Com informações do UOL

Comentários

Trabalhe Conosco