Delegação gremista -

Luan exalta ídolo que 'jogou muito', mas quer estragar festa de Ronaldinho

Já concentrado no Rio de Janeiro, a delegação gremista dá toda atenção à visita ao Fluminense, no Maracanã. O duelo marca o reencontro entre Ronaldinho Gaúcho e Grêmio, uma relação que tem vários altos e baixos desde que o jogador foi revelado nas categorias de base do time tricolor. Sem entrar em polêmica, Luan tratou de exaltar o camisa 10 que será adversário pelo Campeonato Brasileiro.

"O Ronaldinho jogou muito, e eu ainda tenho ele como um ídolo para mim", resumiu ao jonal "Zero Hora" o meia-atacante de 22 anos, que tinha metade desta idade quando Gaúcho se aproximava de seu auge no Barcelona.

Neste sábado, porém, a idolatria de Luan ficará em segundo plano à medida que o Grêmio batalha para retornar ao G-4 da disputa nacional. Em duelo contra um adversário que tem pontuação idêntica à sua, a equipe gaúcha deixa para pensar na rodada seguinte depois, mesmo ela tendo reservado um Gre-Nal, que será dia 9.

"Se eu receber o terceiro cartão amarelo e sair vencedor, não me importo", garantiu Luan, que está pendurado e corre riscos de desfalcar o Grêmio no clássico da próxima semana. Crente em um bom resultado no Maracanã, o meia-atacante assegurou que nem a ausência do treinador fará falta.

"Não vamos ter tanto problema pelo Roger não estar no campo, ele nos passa confiança antes dos jogos", completou. Os atuais 27 pontos deixam o Grêmio na sexta colocação do Nacional, apenas um abaixo do G-4.

Se estragar a festa de Ronaldinho no compromisso deste sábado, a equipe tricolor abrirá vantagem para o próprio Fluminense e ganhará terreno na disputa pelo primeiro pelotão.

Fonte: Com informações do UOL

Comentários

Trabalhe Conosco