Uruguaio mora com palmeirenses -

Lateral Alvaro Pereira tem apoio de vizinhos para trocar São Paulo pelo Palmeiras

Chateado com o fato de o São Paulo não ter demonstrado interesse em mantê-lo no grupo para a próxima temporada, o uruguaio Alvaro Pereira começou a ver com bons olhos uma transferência para o Palmeiras. A convivência com os compatriotas Eguren e Victorino, que pertencem ao rival, pesou a favor. Eles moram no mesmo condomínio, em São Paulo.

Até por isso, deixar a capital paulista não está nos planos do lateral-esquerdo, que gostou de morar na cidade. Esse é outro motivo que pode facilitar a transferência para o Palmeiras. De férias, ele acompanha de longe as negociações, que já estão num estágio avançado.

O São Paulo já avisou ao atleta que não o contratará em definitivo - o lateral está emprestado pelo Internazionale até junho do ano que vem. Tal decisão incomodou Pereira, que ainda viu a diretoria tricolor acertar com Carlinhos, ex-Fluminense, concorrente na lateral esquerda.

Na última quarta-feira, o presidente Carlos Miguel Aidar afirmou, em entrevista coletiva no Morumbi, que não vai dificultar a saída do uruguaio. O Palmeiras, porém, precisa do aval dos italianos para definir a contratação.

Apesar do apoio dos compatriotas Victorino e Eguren, Alvaro poderá perder a companhia deles caso feche com o Palmeiras. Ambos têm contrato somente até o fim deste ano, e dificilmente continuarão em 2015. O zagueiro pertence ao Cruzeiro e será devolvido, enquanto o volante ficará livre para negociar com outras equipes.

Fonte: Com informações do Globoesporte.com

Comentários

Trabalhe Conosco