Campeonato brasileiro -

Jorginho cita irmãos viciados como exemplo no Vasco: 'não vamos desistir'

Após nova derrota no Campeonato Brasileiro, o Vasco ficou em situação ainda mais complicada na competição. Com apenas 13 pontos após 21 rodadas disputadas e ocupando a lanterna da tabela, o Cruzmaltino luta para se afastar de um temido rebaixamento para a segunda divisão.

E para acreditar na recuperação, o técnico Jorginho usou exemplos de dramas familiares, citando que não irá desistir do Cruzmaltino no torneio.

"Eu tive um irmão viciado em drogas por mais de 30 anos, outro viciado em bebida e minha mãe nunca desistiu. Hoje eles estão bem e curados. Eu nunca desisti deles. Nós também não vamos desistir aqui no Vasco, mesmo sabendo que o momento não é fácil", afirmou o treinador.

"Não vou desistir deles. Foi muito bom ouvir deles a mesma coisa, que eles estão focados nessa missão. Conversamos após este jogo de hoje [sábado] e vamos continuar trabalhando", completou.

Ao comentar especificamente a atuação na derrota para o Figueirense, o treinador endossou o discurso dos jogadores e lamentou a falta de tranquilidade para aproveitar as diversas chances criadas.

"Precisamos ter frieza. Os grandes matadores são frios. Estamos treinando, buscando as oportunidades e agora é tentar ficar frio na hora de concluir. Está faltando isso, precisamos concluir".

Além de melhorar a pontaria e acreditar bastante na recuperação, o Vasco terá que torcer contra seus adversários diretor para evitar a queda. Estacionado nos 13 pontos, o time de São Januário está agora a nove pontos do Goiás, primeiro time fora da zona da degola.

O próximo compromisso será na quarta-feira, contra o Internacional, às 19h30, no estádio Beira-Rio.

Fonte: com informações do uol

Comentários

Trabalhe Conosco