Levou um susto -

Jon Jones e Anthony Johnson fingem briga e armam pegadinha para Dana White

O presidente do UFC, Dana White, levou um susto considerável neste sábado, durante uma entrevista coletiva em Los Angeles.

Diante da imprensa, o dirigente chamou ao palco Jon Jones e Anthony Johnson. Os dois devem se enfrentar no dia 23 de maio, pelo UFC 187, disputando o cinturão dos meio-pesados da competição.

Ao serem chamados ao palco, Jones e Johnson se encararam, e simularam o início de uma briga diante de Dana White. O dirigente agiu rapidamente para apartar, antes que os dois começassem a sorrir e demonstrassem tem forjado a briga.

A simulação foi comparada pelo site MMA Junkie ao desentendimento entre Jon Jones e Daniel Cormier, antes do UFC 182. Na ocasião, os dois foram apresentados para uma encarada, na qual Cormier (substituto de Alexander Gustafsson no card) deu um empurrão em Jones. O rival tentou acertar um soco como resposta.

A luta acabou adiada por conta de uma lesão de Jon Jones. O confronto aconteceu no UFC 182, em 3 de janeiro de 2015, e terminou com vitória de Jones sobre Cormier por decisão unânime dos árbitros.

Fonte: Com informações do UOL

Comentários

Trabalhe Conosco