Apoio à Spider -

Jon Jones: concordo com Anderson, superlutas são uma grande "Idiotice"

No próximo sábado, o campeão dos pesos-meio-pesados do UFC, Jon Jones, coloca mais uma vez o seu cinturão em jogo, desta vez contra o sueco Alexander Gustafsson no UFC 165, que acontece em Toronto, no Canadá. É a terceira vez que Jones vai fazer a luta principal de um card do UFC na cidade e, apesar de ser um duelo que não empolga muita gente, é um combate que pode, sim, fazer história.

Isso porque, ao pisar no octógono, Jones quebrará mais um recorde em sua carreira, superando Tito Ortiz no maior número de defesas consecutivas de título na divisão (ambos, hoje, têm cinco). Por outro lado, Gustafsson poder ser o primeiro europeu a vencer um cinturão do UFC. E seja qual for o resultado, a verdade é que, aos 26 anos e com 13 lutas pelo evento e apenas uma derrota por desqualificação, Jon Jones já conquistou muito mais do que a imensa maioria dos lutadores que tentam uma carreira no Ultimate. E engana-se quem pensa que ele não tem mais grades objetivos pela frente.

“Um dia eu quero bater os recordes do Anderson Silva no esporte, e poder fazer algumas coisas que ele já fez pelo MMA. Eu gostaria de chegar ao mesmo patamar que ele e tentar ultrapassar esse recorde para poder ser um dos melhores que já praticou esse esporte” disse o campeão.

O campeão ainda aproveitou para comentar as recentes declarações de Anderson Silva, de que superlutas são uma idiotice porque são boas para o esporte e para os fãs, mas ruins para os demais lutadores que estão à espera de uma chance pelo título.

Fonte: Com informações do Globoesporte

Comentários

Trabalhe Conosco