Atacante cita boas recordações -

Jogos pelo Palmeiras inspiram Kelvin a quebrar tabu do São Paulo na Arena

Jogar na Arena Corinthians não traz boas recordações para o São Paulo, mas sim para Kelvin. Apresentado nesta quinta-feira, o quinto reforço da temporada citou os jogos pelo rival Palmeiras no local para acreditar na quebra do tabu do Tricolor. Ele assinou contrato de empréstimo até o fim do ano, cedido gratuitamente pelo Porto.

A equipe do Morumbi perdeu as três partidas para o arquirrival no palco alvinegro: 6 a 1, no dia 22 de novembro de 2015 (Brasileirão), 2 a 0, no dia 18 de fevereiro de 2015 (Libertadores), e 3 a 2, no dia 21 de setembro de 2014 (Brasileirão).

Em compensação, Kelvin participou da vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Corinthians, no dia 31 de maio de 2015 (Brasileirão), e do empate por 2 a 2 na semifinal do Paulistão, no dia 19 de abril, quando o Alviverde saiu classificado nos pênaltis por 6 a 5.

– Tenho boas recordações. Em uma vencemos e a outra foi empate, mas ganhamos nos pênaltis. Agora são clubes diferentes. Tem esse tabu e queremos vencer lá. Será um grande jogo. Corinthians x São Paulo é um clássico mundial. A minha estreia no ano passado foi lá (na arena) e consegui a vitória. O Corinthians é muito forte em casa, mas não é imbatível. Vamos entrar 100% – disse Kelvin.

Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Kelvin frequenta o CT da Barra Funda desde a semana passada e se coloca à disposição de Edgardo Bauza para o Majestoso.

– Eu me sinto confiante. Estou enturmado e se tiver uma oportunidade vou agarrar com unhas e dentes – afirmou.

Em 2015, Kelvin defendeu o Palmeiras e fez 23 partidas. O jogador atribui o número de oportunidades à uma opção do técnico Marcelo Oliveira. Agora, ele espera ter sucesso no Tricolor, onde vai vestir a camisa 30.

– Tive um bom ano no Palmeiras. Aprendi muito. Sofri uma lesão grave no começo do ano. Me recuperei 100%, mas depois não tive tantas chances como esperava. Quando entrei me senti bem e fui campeão. Fico feliz pelo ano que tive lá, mas agora é passado. Sou agradecido, mas a minha cabeça é o São Paulo – disse.

Fonte: Com informações do Globo Esporte

Comentários

Trabalhe Conosco