Vitória magra -

Jogadores minimizam atuação e exaltam a vitória: 'É o que importa'

As circunstâncias não importam, nem mesmo a qualidade do adversário. O que vale mesmo é sair de campo com o resultado positivo. Foi assim que os jogadores do Grêmio avaliaram a vitória magra por 1 a 0 sobre a Chapecoense na noite deste domingo, na Arena. Dudu marcou o único gol da partida, que garantiu o triunfo ao Tricolor e deixou a equipe a um ponto do G-4 do Brasileirão.

- O importante é o resultado. Importante era somar os três pontos e vamos trabalhar que tem mais uma batalha. Faltou a finalização o último lance, errei um pouco, mas vamos tentar melhorar durante a semana para marcar no próximo jogo - disse o meia-atacante Luan.

O centroavante Barcos seguiu na mesma linha de Luan:

- É importantíssimo sempre a vitória. Temos a obrigação de ganhar em casa. Não jogamos da melhor maneira, mas conseguimos vencer. É o que importa - disse.

O lateral-direito Pará destacou o fato de o resultado ter colocado o Grêmio na briga por uma vaga na Libertadores em 2015.

- Nossa luta, nossa determinação continua. Estamos vivo no campeonato que é muito difícil. Temos dois jogos difíceis fora de casa, mas o Grêmio é grande e sempre tem que vencer. Esperamos somar pontos para melhorar nossa sequência.

Na próxima partida o Grêmio vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, na quarta-feira (24).

Fonte: com informações do Globo Esporte

Comentários

Trabalhe Conosco