Reintegrado ao Atlético-MG -

Jô tranquiliza pai e diz que não repetirá Adriano: 'não dá para comparar

O atacante Jô concedeu sua primeira entrevista coletiva desde que foi reintegrado ao Atlético-MG. O jogador, que ficou 13 dias de fora afastado do clube, reconheceu preocupação do seu pai, Dario Silva, que disse temer pela carreira do filho, mas minimizou comparação em repetir os passos de Adriano.

"Não dá para comparar com o Adriano. Ele tem a carreira dele e eu tenho a minha. Pai tem que se preocupar mesmo, fique até feliz com o respeito e preocupação dele. Conversei com ele, disse que iria voltar a treinar, esfriar a cabeça e focar no trabalho", disse Jô.

O pai do centroavante afirmou em entrevista ao UOL Esporteque se preocupava com o futuro da carreira de Jô e que o atleta vinha "cavando a própria cova". Dario Silva chegou a comparar o momento do centroavante com o atacante Adriano, que convive com problemas extracampo e atualmente está sem clube.

"Poder ser que para alguns, sim, mas para a gente maioria não perdi a credibilidade. Pai se preocupa, como falei, era pessoal, ele se assustou e achou que ia largar o futebol. Pai cuida, conversei com ele e ele ficou preocupado", afirmou Jô.

No seu retorno ao Atlético, Jô garante que foi bem recebido pelos companheiros. "Me senti feliz, um grupo que supera muitas coisas, tive total apoio dos jogadores. Até alguns me ligaram dedicaram vitória a mim e torceram para eu voltar logo e ajudar. Estou no mesmo barco que eles. Reta final todo mundo tem que estar junto", acrescentou.

O centroavante também desmentiu o pai, que disse que Jô havia acertado com a diretoria a sua saída do Atlético em janeiro. "Não, tenho contrato até o final de 2016, pretendo cumprir, futebol, um estalo de dedo as coisas mudam, mas quero ficar aqui. Sou sempre grato ao clube, não penso em deixar o clube, dois anos e meio que estou aqui, sete, seis meses ruins. Pretendo ficar aqui. Falta pouco para acabar o ano, não sabemos o que vai acontecer em janeiro, se vão vir propostas ou não", destacou.

Fonte: Uol

Comentários

Trabalhe Conosco