Fez estreia na seleção -

Gabigol ganha elogios de Dunga após amistoso 'meia boca' contra o Panamá

O atacante Gabriel, ou Gabigol para os íntimos, foi um dos destaques da seleção brasileira no amistoso contra o Panamá, disputado na noite desta segunda-feira (29), em Denver, nos Estados Unidos. O Brasil venceu o jogo por 2 a 0 e um dos gols do triunfo foi assinalado por Gabigol. Após a partida, o treinador Dunga falou sobre o desempenho do jovem atacante do Santos, que vestiu a amarelinha pela primeira vez na carreira.

"Ele joga nas três funções da frente e a gente pode aproveitar dependendo do jogo. É um jogador de velocidade, chega com facilidade ao gol, no um para um. Hoje tentamos aproveitar como ele joga no Santos: alternando o posicionamento na frente", comentou o técnico, conforme publicou o site da Folha de S.Paulo.

O amistoso foi o único teste da seleção antes da estreia do Brasil na Copa América Centenário, que acontece no próximo dia 4 de junho, diante do Equador, na primeira rodada do Grupo B. A partida de ontem foi positiva na avaliação do treinador.

"Nós começamos com uma forma de jogar, depois mudamos, colocamos dois atacante. Depois voltamos com um atacante só, mudamos para o 4-4-2, vamos testando as alternativas para ver qual nossa equipe se adapta melhor. Vamos vendo para encaixar melhor nossos jogadores", completou Dunga.

Fonte: Notícias ao Minuto

Comentários

Trabalhe Conosco