Sem ressentimentos -

Fora da primeira lista de Dunga, Ganso garante: 'Frustração zero'

A expectativa do São Paulo em ter algum jogador convocado para a seleção brasileira acabou assim que o técnico Dunga anunciou os nomes. Sempre cotado a ter uma nova oportunidade, o meia Paulo Henrique Ganso diz que não se decepcionou ao ficar fora dos chamados para os amistosos contra Colômbia e Equador, nos dias 5 e 9 de setembro, nos Estados Unidos.

"Frustração zero. Meu pensamento está voltado para o São Paulo. Se eu estiver fazendo meu trabalho bem feito aqui, vou ter uma oportunidade no momento certo", afirmou.

O clube acreditava que, pelo menos, um atleta seria convocado. Tanto que a entrevista coletiva desta terça-feira (19/08), no CT da Barra Funda, foi atrasada para que um possível escolhido falasse com os jornalistas logo em seguida. Além de Ganso, os nomes mais cotados no Tricolor eram Kaká e Alexandre Pato.

Paulo Henrique, aliás, tenta ver o lado positivo da ausência. Segundo ele, o São Paulo continuará com seus principais jogadores no momento em que alguns rivais ficarão desfalcados. Corinthians e Cruzeiro, adversários diretos na briga pelo título, perderão Gil, Elias, Ricardo Goulart e Éverton Ribeiro por duas rodadas do Campeonato Brasileiro.

"O importante agora é pensar em fazer o São Paulo se aproximar da liderança. Pelo menos, vamos ficar com todos os jogadores aqui", ressaltou.

Ganso desconversou sobre seu atual momento e se considera que merecia uma oportunidade na Seleção.

"É difícil falar. Primeiro, preciso fazer um bom trabalho no São Paulo. Se estiver melhorando a cada jogo, vou poder ter minha oportunidade".

Fonte: com informações do Globo Esporte

Comentários

Trabalhe Conosco