Oportunidade de experiência -

Fluminense emprestou atacante Biro Biro à Ponte, agora como profissional

O atacante Biro Biro será emprestado pelo Fluminense à Ponte Preta. O jovem, de 20 anos, fica na Macaca durante a temporada de 2015. Formado na base do Nova Iguaçu, ele chega ao seu segundo clube como profissional.

– Estou muito feliz com essa chance de atuar pela Ponte Preta. É um clube que tem torcida apaixonada e fanática, que oferece todas as condições e está montando uma equipe forte para o ano que vem. Espero agarrar essa chance – disse Biro Biro, que chegou ao Flu aos 18 anos.

O empresário de Biro Biro, Jorge Moraes, vê o empréstimo como uma boa oportunidade de seu cliente ganhar experiência.

– Biro Biro foi um pedido da diretoria da Ponte Preta e do técnico Guto Ferreira. Acredito que será importante para ele essa chance, pois ele poderá jogar o Paulistão, um campeonato muito forte, e também a Série A do Brasileiro – explica Jorge Moraes, agente do atacante.

O jovem atacante chega ao Moisés Lucarelli em condições semelhantes a de outro nomes que passaram pelo clube paulista. Em 2014, por exemplo, a Ponte fechou o empréstimo de Thomás, sem espaço no Flamengo. Em Campinas, foi útil em algumas rodadas da Série B do Brasileiro e participou da campanha do vice-campeonato, que garantiu o acesso à elite nacional.

Biro Biro é o décimo reforço contratado pela Ponte para 2015, temporada que terá Paulistão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. A Macaca já havia contratado o goleiro Matheus (ex-Bragantino), os zagueiros Diego Ivo (ex-Ceará), Pablo (ex-Avaí) e Renato Chaves (ex-Náutico), os volantes Dedé (ex-Chapecoense) e Paulinho (ex-Náutico), o meia Tchê-Tchê (ex-Audax) e os atacantes Fábio Santos (ex-Oeste) e Vitor Xavier (ex-Mogi Mirim).

Fonte: Com informações do Globo Esporte

Comentários

Trabalhe Conosco