Por causa do Brasileirão -

Flamengo recusa convite para amistoso contra o Manchester United. Entenda!

O sacrificante calendário do futebol brasileiro vai atrapalhar o Flamengo, que abriu mão da chance de disputar um amistoso com o Manchester United, após a Copa das Confederações. O convite partiu do clube inglês, como homenagem a Rio Ferdinand, que recentemente renovou seu contrato.

Depois de muito analisar a tabela do Campeonato Brasileiro, o Flamengo viu-se obrigado a recusar o convite para o amistoso. A partida festiva seria disputada no dia 9 de julho.

Elenco do Flamengo se reapresenta e titulares ficam na academia

Após a patética atuação contra a Ponte Preta, que culminou na derrota por 2 a 0, o elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

Os jogadores que foram titulares diante da Macaca sequer foram a campo e ficaram apenas na academia do CT. Estes, inclusive, não realizam atividades com bola desde o sábado passado - véspera do jogo contra o Santos.

O restante do elenco, por outro lado, treinou no campo um do CT. Observados pela comissão técnica, os atletas participaram de um treinamento físico e técnico, que visava ao aperfeiçoamento dos chutes a gol. Hernane e Carlos Eduardo, que entraram no decorrer do jogo desta quarta-feira, também participaram.

Dando continuidade à preparação para o jogo contra Atlético-PR, os jogadores rubro-negros voltam a treinar na manhã desta sexta-feira, novamente no Ninho do Urubu. A partida contra o Furacão ocorre no sábado, às 16h20, em Joinvile (SC).

Fonte: Com informações do Extra

Comentários

Trabalhe Conosco