180graus

Clássico acontece às 20 horas - 18/04/2012 às 14h36

Flamengo e Piauí fazem hoje jogo da reabilitação no estadual 2012

Piauizão quer sair do prejuízo no jogo de hoje contra o Flamengo, no LM

Kangaço
Kangaco
MUNICIPIO CONTABILIDADE
Vestibular

O Estadual de Profissionais de 2012 prossegue hoje à noite com três partidas válidas pela segunda rodada. Em Teresina, no Estádio Lindolfo Monteiro, Flamengo e Piauí jogam a partir das 20 horas à procura da reabilitação. Os dois clubes perderam seus jogos na estreia da competição. O Flamengo foi derrotado no litoral, pelo Parnahyba por 1x0, enquanto o Piauizão sofreu uma derroita de 2x0 para a Sociedade Esportiva de Picos, em pleno Albertão.

Em Piripiri, o 4 de Julho que venceu o Comercial, na estreia do Estadual, volta a campo hoje à noite para encarar o Caiçara, de Campo Maior, que faz sua estreia na competição da FFP. O outro jogo será na cidade de Picos, onde a Sep recebe a visita do Parnahyba, no Estádio Helvídio Nunes.

FLAMENGO X PIAUÍ
Os dois clubes da capital duelam hoje à noite no Lindolfo Monteiro, tentando recuperar o prejuízo das derrotas sofridas no domingo para Parnahyba e Picos, respectivamente. O jogo está confirmado para às 20 horas e terá arbitragem de Leonardo Marques. Os assistentes serão José Nilton e Hélio Soares. O quarto árbitro será Moacir Sena.

No Flamengo, o treinador Danilo Queiroz terá os reforços dos jogadores Jorginho Paulista, Luís Henrique e Da Silva, que já estão devidamente regularizados junto ao Departamento de Futebol da CBF.

O time fez um treino tático ontem à tarde no Estádio Lindolfo Monteiro e em seguida concentrou para o jogo de hoje.
No Piauizão, o treinador Wando Santos deverá fazer mudanças no time em virtude da derrota para Picos no domingo. O treino apronto foi realizado ontem no CT da Usina Santana, porém o time que inicia partida de hoje à noite será divulgado momentos antes do jogo.

4 DE JULHO X CAIÇARA
O Colorado vem de uma vitória diante do Comercial, na estreia do Estadual e tenta somar mais três pontos hoje diante de outro campomaiorense: o Caiçara. O treinador Jorge Pinheiro não poderá contar com o zagueiro Paulo Maranhão, expulso no jogo contra o Comercial.

No Caiçara, o treinador Valdomiro realizou o treino ontem à tarde no Estádio Deusdedith de Melo, mas ainda tem dúvidas quanto ao time que começa o jogo. O time considerado titular que terminou o treino foi o seguinte: Rafael, Naldo, Paulinho, Adailson e Cleber. Alan, Andrezinho, Dominguinho e Jairo (Toni). Marcos e Cineuton. O time está concentrado e a viagem para Piripiri acontecerá às 18h.

PICOS X PARNAHYBA
O jogo entre Zangão e Tubarão deve atrair um bom público ao Estádio Helvídio Nunes, em virtude dos dois clubes serem os líderes do Estadual com três pontos ganhos cada. O time picoense ultrapassa o azulino no número de gols. Vai ser uma partida difícil para o Parnahyba que joga na casa do adversário, mas o treinador Aníbal Lemos disse que está confiante no potencial de seu time.

O jogo está confirmado para às 20h e terá arbitragem de Afonso Amorim. Os assistentes serão Edmilson Timóteo e Wandertsom Lima.

Fonte: Com Informações Do Diário Do Povo

Publicado Por: Daniel Silva

Últimas Notícias
21h35 Pedreiras e Lago da Pedra recebem unidades de registro civil 21h34 De preto, Patrícia Poeta se despede do JN e anucia Renata Vasconcelos 21h15 Judiciário aguarda aprovação da proposta orçamentária de 2015 20h59 Moradores Fazem Protesto Devido Grandes Atropelamentos 20h54 Programa Brasil Alfabetizado faz capacitação em Avelino Lopes 20h28 Encerramento da Campanha Outubro Rosa 20h18 Maior Atletista do Maranhão juntamente com seu Instrutor 20h17 Neuma Café receberá o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 20h13 Pedro II sediará a 1ª Feira Cidade Empreendedora 20h11 CEEP Angelina Mendes apresenta Projeto Pedro II em Foco 20h09 Servidores do Solon Brandão participam de confraternização 20h07 Produtos orgânicos são comercializados em feira na praça 20h02 Especial 97 tem Bandas 100 Stress e Mella Pinto, confira 19h56 Guadalupe ficou sem água por 24 horas 19h51 IBGE aponta queda do analfabetismo entre as mulheres 19h51 Mais uma família perde tudo após incêndio em casa em Guadalupe 19h40 Ministra determina incluir reajustes de Supremo e MP no Orçamento de 2015 19h34 'Melhor ser senador pelo Piauí, que ministro de um país inteiro', diz Ciro 19h30 Ação de Aécio Neves por auditoria de votos é incabível, afirma corregedor 19h19 Município de Nazária busca apoio da OAB-PI para instalação de Comarca 19h18 Jovens com idade entre 15 e 17 anos não estão no ano certo na escola 19h01 'Se perder concurso volto pro Ceará e bebo só cachaça',afirma candidata 19h01 Picos irá receber o projeto "Caminhos do Cuidado" 18h56 Picos: Município irá sediar o projeto "Caminhos do Cuidado" 18h45 Futebol: Edição Especial dos Quarentões em Floriano

Mais lidas

    Enquete

    Qual o maior desafio que a presidente Dilma Rousseff terá em seu novo mandato?

    Total de Votos: 978

    Válida de 27/10/2014 a 03/11/2014

    DR ANTONIO CARLOS

    180graus no Instagramno Instagram

    MUNICIPIO CONTABILIDADE