180graus

Clássico acontece às 20 horas - 18/04/2012 às 14h36

Flamengo e Piauí fazem hoje jogo da reabilitação no estadual 2012

Piauizão quer sair do prejuízo no jogo de hoje contra o Flamengo, no LM

Casa do Cartucho
LB Fitness
Kangaço
CELTA CONSTRUTORA

O Estadual de Profissionais de 2012 prossegue hoje à noite com três partidas válidas pela segunda rodada. Em Teresina, no Estádio Lindolfo Monteiro, Flamengo e Piauí jogam a partir das 20 horas à procura da reabilitação. Os dois clubes perderam seus jogos na estreia da competição. O Flamengo foi derrotado no litoral, pelo Parnahyba por 1x0, enquanto o Piauizão sofreu uma derroita de 2x0 para a Sociedade Esportiva de Picos, em pleno Albertão.

Em Piripiri, o 4 de Julho que venceu o Comercial, na estreia do Estadual, volta a campo hoje à noite para encarar o Caiçara, de Campo Maior, que faz sua estreia na competição da FFP. O outro jogo será na cidade de Picos, onde a Sep recebe a visita do Parnahyba, no Estádio Helvídio Nunes.

FLAMENGO X PIAUÍ
Os dois clubes da capital duelam hoje à noite no Lindolfo Monteiro, tentando recuperar o prejuízo das derrotas sofridas no domingo para Parnahyba e Picos, respectivamente. O jogo está confirmado para às 20 horas e terá arbitragem de Leonardo Marques. Os assistentes serão José Nilton e Hélio Soares. O quarto árbitro será Moacir Sena.

No Flamengo, o treinador Danilo Queiroz terá os reforços dos jogadores Jorginho Paulista, Luís Henrique e Da Silva, que já estão devidamente regularizados junto ao Departamento de Futebol da CBF.

O time fez um treino tático ontem à tarde no Estádio Lindolfo Monteiro e em seguida concentrou para o jogo de hoje.
No Piauizão, o treinador Wando Santos deverá fazer mudanças no time em virtude da derrota para Picos no domingo. O treino apronto foi realizado ontem no CT da Usina Santana, porém o time que inicia partida de hoje à noite será divulgado momentos antes do jogo.

4 DE JULHO X CAIÇARA
O Colorado vem de uma vitória diante do Comercial, na estreia do Estadual e tenta somar mais três pontos hoje diante de outro campomaiorense: o Caiçara. O treinador Jorge Pinheiro não poderá contar com o zagueiro Paulo Maranhão, expulso no jogo contra o Comercial.

No Caiçara, o treinador Valdomiro realizou o treino ontem à tarde no Estádio Deusdedith de Melo, mas ainda tem dúvidas quanto ao time que começa o jogo. O time considerado titular que terminou o treino foi o seguinte: Rafael, Naldo, Paulinho, Adailson e Cleber. Alan, Andrezinho, Dominguinho e Jairo (Toni). Marcos e Cineuton. O time está concentrado e a viagem para Piripiri acontecerá às 18h.

PICOS X PARNAHYBA
O jogo entre Zangão e Tubarão deve atrair um bom público ao Estádio Helvídio Nunes, em virtude dos dois clubes serem os líderes do Estadual com três pontos ganhos cada. O time picoense ultrapassa o azulino no número de gols. Vai ser uma partida difícil para o Parnahyba que joga na casa do adversário, mas o treinador Aníbal Lemos disse que está confiante no potencial de seu time.

O jogo está confirmado para às 20h e terá arbitragem de Afonso Amorim. Os assistentes serão Edmilson Timóteo e Wandertsom Lima.

Fonte: Com Informações Do Diário Do Povo

Publicado Por: Daniel Silva

Últimas Notícias
04h11 MC Ludmilla cantará na coroação de Claudia Leitte na Mocidade 04h08 Miss Bumbum Ceará pinta o corpo com as cores da bandeira do estado 03h49 Perseguida nas redes sociais, gremista que fez xingamentos racistas deleta fotos e perfil 03h10 Americano com HIV é acusado de infectar mais de 20 homens nos EUA 03h04 Governo brasileiro simula resposta a eventual caso de ebola em aeroporto 02h35 Polícia investiga mãe e padrasto suspeitos de espancar criança 02h29 Irmãos são presos por fazer sexo perto de igreja nos EUA 02h25 Avião é atingido por raio quando passava por arco-íris; veja foto 02h16 Ministra gay assume namoro com sua colega na Colômbia 02h00 Festa da Teresina FM reuniu 'VIPs' em show do Ice MC na Pink . Fotos! 01h55 Prefeita Gadocha realiza celebração dos festejos da cidade. Veja as fotos 01h18 Estudante comemora autorização para usar remédio à base de maconha 01h02 Americana de 15 anos fascina com campanha, mas fica sem R$ 135 mil 00h36 'Não queria sair de casa', diz jovem que sofreu racismo nas redes sociais 00h23 Banda Armagedon na Vila Irma Dulce dia 30 de Agosto na Igreja Batista Manancial 00h20 Culto Jovem na Primeira Igreja Batista do Planalto Uruguai 00h09 Congresso em Paracuru Celebrai 2 hoje e amanha 30 de Agosto 00h02 Torcedora racista do Grêmio é afastada do trabalho, diz jornal 00h01 Credibilidade em Buriti dos Lopes: Juliana 13, Robert 2, Themístocles 1 00h01 Datamax/Cajueiro da Praia: W.Dias 39%, Zé Filho 37% e Mão Santa 14% 00h01 Datamax/Cajueiro da Praia: Juliana 8%, Tererê 3% e Robert Rios 2% 00h01 Credibilidade em Buriti dos Lopes: W.Dias 41, Zé Filho 35 e Mão Santa 5 23h55 Justiça do Trabalho mantém plantão no TRT e no FAS 23h50 Participe do Congresso Nacional APEC 2014 em Sao Paulo 23h41 Governador Zé Filho participa de grande carreata nesta sexta (29/08)
ControlX
Mesário Voluntário

Enquete

A morte de um taxista gerou um clima de revolta em Teresina. Um dos suspeitos já presos tinha várias passagens pela polícia, mas estava solto. Com um número cada vez maior de criminosos à solta, de quem você acredita que seja a culpa?

Total de Votos: 185

Válida de 29/08/2014 a 05/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram