180graus

Clássico acontece às 20 horas - 18/04/2012 às 14h36

Flamengo e Piauí fazem hoje jogo da reabilitação no estadual 2012

Piauizão quer sair do prejuízo no jogo de hoje contra o Flamengo, no LM

Conserv
GUIA DOS PARLAMENTARES II
BRVOX VAGA
Casa na praia
COLEGIO CEV

O Estadual de Profissionais de 2012 prossegue hoje à noite com três partidas válidas pela segunda rodada. Em Teresina, no Estádio Lindolfo Monteiro, Flamengo e Piauí jogam a partir das 20 horas à procura da reabilitação. Os dois clubes perderam seus jogos na estreia da competição. O Flamengo foi derrotado no litoral, pelo Parnahyba por 1x0, enquanto o Piauizão sofreu uma derroita de 2x0 para a Sociedade Esportiva de Picos, em pleno Albertão.

Em Piripiri, o 4 de Julho que venceu o Comercial, na estreia do Estadual, volta a campo hoje à noite para encarar o Caiçara, de Campo Maior, que faz sua estreia na competição da FFP. O outro jogo será na cidade de Picos, onde a Sep recebe a visita do Parnahyba, no Estádio Helvídio Nunes.

FLAMENGO X PIAUÍ
Os dois clubes da capital duelam hoje à noite no Lindolfo Monteiro, tentando recuperar o prejuízo das derrotas sofridas no domingo para Parnahyba e Picos, respectivamente. O jogo está confirmado para às 20 horas e terá arbitragem de Leonardo Marques. Os assistentes serão José Nilton e Hélio Soares. O quarto árbitro será Moacir Sena.

No Flamengo, o treinador Danilo Queiroz terá os reforços dos jogadores Jorginho Paulista, Luís Henrique e Da Silva, que já estão devidamente regularizados junto ao Departamento de Futebol da CBF.

O time fez um treino tático ontem à tarde no Estádio Lindolfo Monteiro e em seguida concentrou para o jogo de hoje.
No Piauizão, o treinador Wando Santos deverá fazer mudanças no time em virtude da derrota para Picos no domingo. O treino apronto foi realizado ontem no CT da Usina Santana, porém o time que inicia partida de hoje à noite será divulgado momentos antes do jogo.

4 DE JULHO X CAIÇARA
O Colorado vem de uma vitória diante do Comercial, na estreia do Estadual e tenta somar mais três pontos hoje diante de outro campomaiorense: o Caiçara. O treinador Jorge Pinheiro não poderá contar com o zagueiro Paulo Maranhão, expulso no jogo contra o Comercial.

No Caiçara, o treinador Valdomiro realizou o treino ontem à tarde no Estádio Deusdedith de Melo, mas ainda tem dúvidas quanto ao time que começa o jogo. O time considerado titular que terminou o treino foi o seguinte: Rafael, Naldo, Paulinho, Adailson e Cleber. Alan, Andrezinho, Dominguinho e Jairo (Toni). Marcos e Cineuton. O time está concentrado e a viagem para Piripiri acontecerá às 18h.

PICOS X PARNAHYBA
O jogo entre Zangão e Tubarão deve atrair um bom público ao Estádio Helvídio Nunes, em virtude dos dois clubes serem os líderes do Estadual com três pontos ganhos cada. O time picoense ultrapassa o azulino no número de gols. Vai ser uma partida difícil para o Parnahyba que joga na casa do adversário, mas o treinador Aníbal Lemos disse que está confiante no potencial de seu time.

O jogo está confirmado para às 20h e terá arbitragem de Afonso Amorim. Os assistentes serão Edmilson Timóteo e Wandertsom Lima.

Fonte: Com Informações Do Diário Do Povo

Publicado Por: Daniel Silva

Últimas Notícias
15h21 Jovem de 17 anos faz 'selfie' com o rosto machucado após capotar com o carro 15h13 Mais quatro anos: com pompa, Flu anuncia renovação do ídolo Fred 15h12 Confira as atrações da festa de Carnaval de Monte Alegre do Piauí 15h11 Prefeitura de Cajueiro Vai Inaugurar o Sistema de Abastecimento de Água em Lagoa de São José 15h02 Prefeita Patrícia Leal conquista nova viatura da PM para Altos 14h58 Inpe informa que o Brasil teve 98 mortes por raios em 2014, Piauí teve 7 casos 14h55 Promotor assume 6ª Vara responsável por crimes contra a imprensa em THE 14h49 Prefeitura de Oeiras realiza solenidade de conclusão de turmas do Pronatec 14h42 Prefeitura assina convênio de ajuda financeira para as Abelhas Rainhas 14h34 Clínica Santa Fé realiza parceria com oftalmologista João Orlando‏ 14h34 Finep encerra o ano de 2014 com quase R$ 8,6 bilhões em contratações de crédito 14h25 Seduc abre processo seletivo para contratação temporária; veja detalhes 14h11 Confiança do comércio cai ao menor nível desde março de 2010 14h02 Jovem foi indiciada por gravar vídeo pornô na biblioteca da faculdade 13h56 Fátima Bernardes repercute sexo sem preservativo no 'BBB 15' 13h50 Prefeita Gadocha fala das obras que vem acontecendo no município 13h43 Prefeitura de Floriano trabalha na construção de pontes da zona rural 13h34 Irlanda permitirá selfie em passaporte pedido por app para celular 13h32 Veja vários looks com T-shirts, a moda que pegou entre os famosos 13h24 Biscoitos de manteiga de amendoim com geleia para saborear sua tarde 13h17 W.DIAS SOBRE nomeação do primo: 'Não está condenado' 13h15 Prefeito Manin Geronço e Secretário de Saúde de Porto participam de reunião na SESAPI 13h14 Palestinos condenam construção de mais casas israelenses na Cisjordânia 13h06 1ª Caminhada da Saúde do Programa Vida Saudável (PELC) 12h46 Como ficar com as unhas preparadas para arrasar no verão
CURSO DE INGLES
CNH

Mais Lidas

    Enquete

    Das seguintes obras que estão paradas, qual deve ser concluída com maior urgência?

    Total de Votos: 222

    Válida de 29/01/2015 a 05/02/2015

    180graus no Instagramno Instagram