180graus

Clássico acontece às 20 horas - 18/04/2012 às 14h36

Flamengo e Piauí fazem hoje jogo da reabilitação no estadual 2012

Piauizão quer sair do prejuízo no jogo de hoje contra o Flamengo, no LM

Vem pro Podium
Você no controle do Processo
Vem pro Podium!
Venha para o Hotel Delta em Parnaíba
Vem pro Podium!
Semana da Enfermagem
Cadastre-se
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados

O Estadual de Profissionais de 2012 prossegue hoje à noite com três partidas válidas pela segunda rodada. Em Teresina, no Estádio Lindolfo Monteiro, Flamengo e Piauí jogam a partir das 20 horas à procura da reabilitação. Os dois clubes perderam seus jogos na estreia da competição. O Flamengo foi derrotado no litoral, pelo Parnahyba por 1x0, enquanto o Piauizão sofreu uma derroita de 2x0 para a Sociedade Esportiva de Picos, em pleno Albertão.

Em Piripiri, o 4 de Julho que venceu o Comercial, na estreia do Estadual, volta a campo hoje à noite para encarar o Caiçara, de Campo Maior, que faz sua estreia na competição da FFP. O outro jogo será na cidade de Picos, onde a Sep recebe a visita do Parnahyba, no Estádio Helvídio Nunes.

FLAMENGO X PIAUÍ
Os dois clubes da capital duelam hoje à noite no Lindolfo Monteiro, tentando recuperar o prejuízo das derrotas sofridas no domingo para Parnahyba e Picos, respectivamente. O jogo está confirmado para às 20 horas e terá arbitragem de Leonardo Marques. Os assistentes serão José Nilton e Hélio Soares. O quarto árbitro será Moacir Sena.

No Flamengo, o treinador Danilo Queiroz terá os reforços dos jogadores Jorginho Paulista, Luís Henrique e Da Silva, que já estão devidamente regularizados junto ao Departamento de Futebol da CBF.

O time fez um treino tático ontem à tarde no Estádio Lindolfo Monteiro e em seguida concentrou para o jogo de hoje.
No Piauizão, o treinador Wando Santos deverá fazer mudanças no time em virtude da derrota para Picos no domingo. O treino apronto foi realizado ontem no CT da Usina Santana, porém o time que inicia partida de hoje à noite será divulgado momentos antes do jogo.

4 DE JULHO X CAIÇARA
O Colorado vem de uma vitória diante do Comercial, na estreia do Estadual e tenta somar mais três pontos hoje diante de outro campomaiorense: o Caiçara. O treinador Jorge Pinheiro não poderá contar com o zagueiro Paulo Maranhão, expulso no jogo contra o Comercial.

No Caiçara, o treinador Valdomiro realizou o treino ontem à tarde no Estádio Deusdedith de Melo, mas ainda tem dúvidas quanto ao time que começa o jogo. O time considerado titular que terminou o treino foi o seguinte: Rafael, Naldo, Paulinho, Adailson e Cleber. Alan, Andrezinho, Dominguinho e Jairo (Toni). Marcos e Cineuton. O time está concentrado e a viagem para Piripiri acontecerá às 18h.

PICOS X PARNAHYBA
O jogo entre Zangão e Tubarão deve atrair um bom público ao Estádio Helvídio Nunes, em virtude dos dois clubes serem os líderes do Estadual com três pontos ganhos cada. O time picoense ultrapassa o azulino no número de gols. Vai ser uma partida difícil para o Parnahyba que joga na casa do adversário, mas o treinador Aníbal Lemos disse que está confiante no potencial de seu time.

O jogo está confirmado para às 20h e terá arbitragem de Afonso Amorim. Os assistentes serão Edmilson Timóteo e Wandertsom Lima.

Fonte: Com Informações Do Diário Do Povo

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Teresina Participativa
Vem pro Podium
Vem pro Podium
Vem pro Podium!
PM BA - Vem pro Podium!
PM TO - Vem pro Podium!
Vem pro Podium
Cadastre-se
Vem pro Podium!
Últimas Notícias
23h43 Implacável: Altos vence de 4 x 0 o Cordino e mantém a liderança 18h48 Mulher tem a vida transformada em um inferno por denúncia anônima de tráfico de drogas 18h35 Continua as homenagens as Mães em toda a rede Municipal de Educação 18h21 A cada 45 minutos, uma pessoa se suicida no Brasil, dizem especialistas 18h17 Senado poderá votar na terça-feira PEC do foro privilegiado e seis MPs 18h07 Mais de 80 casais celebram união em casamento comunitário do Ação Global 18h04 Defesa diz que Aécio nunca usou bloqueador de celulares encontrado pela PF 17h58 Sessão de ‘Mulher-Maravilha’ só para mulheres causa controvérsia 17h50 Saída para a crise no país exige nome legitimado pelo povo, defende W.Dias 17h33 Espaço aéreo: conheça as regras para drones, aeromodelos e balões 17h29 Maçonaria brasileira se organiza em torno do progressismo e pede renuncia de Michel Temer 17h16 Prefeitura de Pio IX emite nota técnica sobre surto de meningite 17h05 Firmino Filho tranquiliza seguidores após ser internado: 'Enfim, em casa' 17h04 Empossados a nova diretoria do PT de Miguel Alves 17h03 Caçamba tomba após perder o freio e motorista morre no Norte do Piauí 17h02 20 concursos oferecem salários de até R$ 21,3 mil em várias regiões do Brasil 17h01 Homem morre ao ter cabeça esmagada por uma carreta na BR 230 em Floriano 16h43 Pai e filho caem de moto e morrem atropelados por ônibus 16h34 Semam distribui mudas no Parque da Cidadania durante o Ação Global 16h04 Anatel deverá bloquear os celulares que não tenham certificação;confira 15h19 Confira cinco boas razões para deixar o sexo fora de água 15h14 Descubra com que idade a mulher sente mais prazer no sexo 14h47 Novo poster da série Castlevania faz homenagem ao game 14h45 The Rock transformaria Game of Thrones em filme de comédia 14h39 O coordenador de Comunicação numa entrevista com Devan Eugênio no Eugênio Show

Vem pro Podium!
Teresina Participativa
Vem pro Podium!
Vem pro Podium
Vem pro Podium

Mais Lidas

    Podium - Professores Dir. Constitucional

    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 913

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Vem pro Podium!
    Suas ideias podem melhorar Teresina
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional