180graus

Clássico acontece às 20 horas - 18/04/2012 às 14h36

Flamengo e Piauí fazem hoje jogo da reabilitação no estadual 2012

Piauizão quer sair do prejuízo no jogo de hoje contra o Flamengo, no LM

cev maio
unimed zika
sebrae
dr Wilson

O Estadual de Profissionais de 2012 prossegue hoje à noite com três partidas válidas pela segunda rodada. Em Teresina, no Estádio Lindolfo Monteiro, Flamengo e Piauí jogam a partir das 20 horas à procura da reabilitação. Os dois clubes perderam seus jogos na estreia da competição. O Flamengo foi derrotado no litoral, pelo Parnahyba por 1x0, enquanto o Piauizão sofreu uma derroita de 2x0 para a Sociedade Esportiva de Picos, em pleno Albertão.

Em Piripiri, o 4 de Julho que venceu o Comercial, na estreia do Estadual, volta a campo hoje à noite para encarar o Caiçara, de Campo Maior, que faz sua estreia na competição da FFP. O outro jogo será na cidade de Picos, onde a Sep recebe a visita do Parnahyba, no Estádio Helvídio Nunes.

FLAMENGO X PIAUÍ
Os dois clubes da capital duelam hoje à noite no Lindolfo Monteiro, tentando recuperar o prejuízo das derrotas sofridas no domingo para Parnahyba e Picos, respectivamente. O jogo está confirmado para às 20 horas e terá arbitragem de Leonardo Marques. Os assistentes serão José Nilton e Hélio Soares. O quarto árbitro será Moacir Sena.

No Flamengo, o treinador Danilo Queiroz terá os reforços dos jogadores Jorginho Paulista, Luís Henrique e Da Silva, que já estão devidamente regularizados junto ao Departamento de Futebol da CBF.

O time fez um treino tático ontem à tarde no Estádio Lindolfo Monteiro e em seguida concentrou para o jogo de hoje.
No Piauizão, o treinador Wando Santos deverá fazer mudanças no time em virtude da derrota para Picos no domingo. O treino apronto foi realizado ontem no CT da Usina Santana, porém o time que inicia partida de hoje à noite será divulgado momentos antes do jogo.

4 DE JULHO X CAIÇARA
O Colorado vem de uma vitória diante do Comercial, na estreia do Estadual e tenta somar mais três pontos hoje diante de outro campomaiorense: o Caiçara. O treinador Jorge Pinheiro não poderá contar com o zagueiro Paulo Maranhão, expulso no jogo contra o Comercial.

No Caiçara, o treinador Valdomiro realizou o treino ontem à tarde no Estádio Deusdedith de Melo, mas ainda tem dúvidas quanto ao time que começa o jogo. O time considerado titular que terminou o treino foi o seguinte: Rafael, Naldo, Paulinho, Adailson e Cleber. Alan, Andrezinho, Dominguinho e Jairo (Toni). Marcos e Cineuton. O time está concentrado e a viagem para Piripiri acontecerá às 18h.

PICOS X PARNAHYBA
O jogo entre Zangão e Tubarão deve atrair um bom público ao Estádio Helvídio Nunes, em virtude dos dois clubes serem os líderes do Estadual com três pontos ganhos cada. O time picoense ultrapassa o azulino no número de gols. Vai ser uma partida difícil para o Parnahyba que joga na casa do adversário, mas o treinador Aníbal Lemos disse que está confiante no potencial de seu time.

O jogo está confirmado para às 20h e terá arbitragem de Afonso Amorim. Os assistentes serão Edmilson Timóteo e Wandertsom Lima.

Fonte: Com Informações Do Diário Do Povo

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


UNIMED DIA DAS MÃES
zika adv6
Últimas Notícias
05h00 Homenagem ao Dia do Trabalhador 01h11 Grupo de amigos do EC Flamengo realizam Bingão para ajudar o clube 00h48 Piauiense: Em ritmo de treino River vence o Piauizão de 3 x 0 22h29 Hoje foi o dia "D" de vacinação contra o H1N1 em Santo Antônio de Lisboa 20h35 Um dos inquéritos sobre corrupção 'parados' na GRECO é oriundo da PF 20h03 Prefeito Oscar Bandeira recebe das mãos do governo nova ambulância 20h02 W. Dias entrega 4 ambulâncias para regiões de Campo Maior, sabia mais 20h02 Visto como corrupto, o PT deve encolher após as eleições de 2016 19h34 Torcedores protestam no Albertão e pedem placar e banheiros decentes 18h19 No Piauí, audiências de presos não são realizadas por falta de gasolina 18h13 Como preparar um camarão de forma simples e rápida 18h07 Ministério Público investiga mais um contrato celebrado no governo Zé Filho 18h04 Professora morre após perder controle de moto na PI 239 em Cajazeiras-PI 18h04 Zopo Speed 8 é o celular mais rápido do mundo com preço acessível 17h44 Esporte, homenagens e shows animará a Festa do Trabalhador em Domingos Mourão 17h38 Sexo horal: mulheres são mais propícias a fazer isso 17h33 Polícia Civil silencia após revelação de que ela não combate a corrupção 17h30 Sindhospi e IPMT entram em acordo para reajuste de procedimentos 17h19 Massagem erótica: aprenda a fazer uma massagem estimulante 17h16 Município realiza campanha de vacinação contra H1N1 17h12 'Veim Traidor?': tentativa de Elmano Férrer em retaliar PT sai pela culatra 17h12 Mamão, limão e tomate: como eles podem atuar em seus lábios 17h01 Jovem cai da moto e morre após ser baleado pelas costas 16h55 10 conselhos para levar em conta antes de mudar a cor do seu cabelo 16h38 Firmino acompanhou trabalho no Dia D de vacinação contra gripe em THE
SUNSET

Mais Lidas


    Enquete

    O Coordenador de Comunicação do Governo do Estado, João Rodrigues, gasta mais com publicidade do que Fábio Abreu gasta com segurança pública. Como você avalia essa situação?

    Total de Votos: 112

    Válida de 27/04/2016 a 04/05/2016

    elite

    180graus no Instagramno Instagram