180graus

Clássico acontece às 20 horas - 18/04/2012 às 14h36

Flamengo e Piauí fazem hoje jogo da reabilitação no estadual 2012

Piauizão quer sair do prejuízo no jogo de hoje contra o Flamengo, no LM

MANINHO ATACADISTA
TELHAS MAFRENSE
CONSTRUTORA HIDROS
CONSTRUIR
PIAUI FEST
VAGA VENDAS

O Estadual de Profissionais de 2012 prossegue hoje à noite com três partidas válidas pela segunda rodada. Em Teresina, no Estádio Lindolfo Monteiro, Flamengo e Piauí jogam a partir das 20 horas à procura da reabilitação. Os dois clubes perderam seus jogos na estreia da competição. O Flamengo foi derrotado no litoral, pelo Parnahyba por 1x0, enquanto o Piauizão sofreu uma derroita de 2x0 para a Sociedade Esportiva de Picos, em pleno Albertão.

Em Piripiri, o 4 de Julho que venceu o Comercial, na estreia do Estadual, volta a campo hoje à noite para encarar o Caiçara, de Campo Maior, que faz sua estreia na competição da FFP. O outro jogo será na cidade de Picos, onde a Sep recebe a visita do Parnahyba, no Estádio Helvídio Nunes.

FLAMENGO X PIAUÍ
Os dois clubes da capital duelam hoje à noite no Lindolfo Monteiro, tentando recuperar o prejuízo das derrotas sofridas no domingo para Parnahyba e Picos, respectivamente. O jogo está confirmado para às 20 horas e terá arbitragem de Leonardo Marques. Os assistentes serão José Nilton e Hélio Soares. O quarto árbitro será Moacir Sena.

No Flamengo, o treinador Danilo Queiroz terá os reforços dos jogadores Jorginho Paulista, Luís Henrique e Da Silva, que já estão devidamente regularizados junto ao Departamento de Futebol da CBF.

O time fez um treino tático ontem à tarde no Estádio Lindolfo Monteiro e em seguida concentrou para o jogo de hoje.
No Piauizão, o treinador Wando Santos deverá fazer mudanças no time em virtude da derrota para Picos no domingo. O treino apronto foi realizado ontem no CT da Usina Santana, porém o time que inicia partida de hoje à noite será divulgado momentos antes do jogo.

4 DE JULHO X CAIÇARA
O Colorado vem de uma vitória diante do Comercial, na estreia do Estadual e tenta somar mais três pontos hoje diante de outro campomaiorense: o Caiçara. O treinador Jorge Pinheiro não poderá contar com o zagueiro Paulo Maranhão, expulso no jogo contra o Comercial.

No Caiçara, o treinador Valdomiro realizou o treino ontem à tarde no Estádio Deusdedith de Melo, mas ainda tem dúvidas quanto ao time que começa o jogo. O time considerado titular que terminou o treino foi o seguinte: Rafael, Naldo, Paulinho, Adailson e Cleber. Alan, Andrezinho, Dominguinho e Jairo (Toni). Marcos e Cineuton. O time está concentrado e a viagem para Piripiri acontecerá às 18h.

PICOS X PARNAHYBA
O jogo entre Zangão e Tubarão deve atrair um bom público ao Estádio Helvídio Nunes, em virtude dos dois clubes serem os líderes do Estadual com três pontos ganhos cada. O time picoense ultrapassa o azulino no número de gols. Vai ser uma partida difícil para o Parnahyba que joga na casa do adversário, mas o treinador Aníbal Lemos disse que está confiante no potencial de seu time.

O jogo está confirmado para às 20h e terá arbitragem de Afonso Amorim. Os assistentes serão Edmilson Timóteo e Wandertsom Lima.

Fonte: Com Informações Do Diário Do Povo

Publicado Por: Daniel Silva

Últimas Notícias
14h30 Alunos da escola Bacelar Portela visitam a Vale 14h20 Servidores do Judiciário de Lago da Pedra aderem a paralisação 14h16 Jovem é baleado no peito por desafeto no Parque Lagoas do Norte; veja fotos 14h15 Grupo Potiguar realizará feirão gigante 14h11 Paróquia Divino Salvador celebra a Festa do Senhor Bom Jesus da Lapa 14h05 MPMA promove 1º Fórum Ministerial de Governança de Tecnologia da Informação 13h46 Segep realizará digitalização do acervo documental da Secom 13h43 Prefeitura investe na qualidade da merenda escolar 13h25 SABATINA 180: 'Não sou contra e nem a favor do aborto' 13h02 Google e Facebook vão colaborar na fiscalização da propaganda na internet 13h02 Higiene íntima masculina requer cuidados que muitos não tem 13h02 Escola de referência em Bezerros (PE) dá aulas em sistema de rodízio 13h01 6 coisas que as mulheres fazem para atrair os homens (mas que não funcionam) 12h50 UESPI adquire 236 câmeras de segurança para instalar em campus de Teresina 12h43 UFPI divulgada primeira chamada da lista de espera do SISU; Confira edital 12h36 Polícia Civil prende homem que aplicou golpes em vários empresários do Piauí 12h33 Jogos Escolares Piauienses iniciam competições em Teresina; veja fotos 12h32 Juliana Moraes realiza sua primeira caminhada na zona leste em Teresina 12h17 Deputado João Mádison recebe amigos em 39° ExpoCorrente 12h16 Idoso motorista de Carreta atropela e mata um ciclista na BR-222; vídeo! 12h06 Funcionários do Centro Administrativo de Teresina sofrem com arrombamento à seus veículos 12h03 Assistência Social comemora aniversário dos idosos do CCI em grande estilo 12h01 Brasil se sairia melhor no IDH com dados atualizados, diz governo 12h01 Luciano Paes Landim é lembrado novamente em pesquisa eleitoral 12h01 Candidatos com fichas-sujas terão que informar situação durante propaganda
Curso in company
ControlX
ControlX

Enquete

Violência no Piauí só cresce: você se sente uma pessoa segura hoje em dia?

Total de Votos: 111

Válida de 23/07/2014 a 30/07/2014

Mais lidas

    TELHAS MAFRENSE
    CONSTRUTORA HIDROS
    IRRITEC

    180graus no Instagramno Instagram