180graus

Clássico acontece às 20 horas - 18/04/2012 às 14h36

Flamengo e Piauí fazem hoje jogo da reabilitação no estadual 2012

Piauizão quer sair do prejuízo no jogo de hoje contra o Flamengo, no LM

Dr. Igor Martins
SAMBAIBA MODULADOS
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
UNIMED
Unimed- diga 33

O Estadual de Profissionais de 2012 prossegue hoje à noite com três partidas válidas pela segunda rodada. Em Teresina, no Estádio Lindolfo Monteiro, Flamengo e Piauí jogam a partir das 20 horas à procura da reabilitação. Os dois clubes perderam seus jogos na estreia da competição. O Flamengo foi derrotado no litoral, pelo Parnahyba por 1x0, enquanto o Piauizão sofreu uma derroita de 2x0 para a Sociedade Esportiva de Picos, em pleno Albertão.

Em Piripiri, o 4 de Julho que venceu o Comercial, na estreia do Estadual, volta a campo hoje à noite para encarar o Caiçara, de Campo Maior, que faz sua estreia na competição da FFP. O outro jogo será na cidade de Picos, onde a Sep recebe a visita do Parnahyba, no Estádio Helvídio Nunes.

FLAMENGO X PIAUÍ
Os dois clubes da capital duelam hoje à noite no Lindolfo Monteiro, tentando recuperar o prejuízo das derrotas sofridas no domingo para Parnahyba e Picos, respectivamente. O jogo está confirmado para às 20 horas e terá arbitragem de Leonardo Marques. Os assistentes serão José Nilton e Hélio Soares. O quarto árbitro será Moacir Sena.

No Flamengo, o treinador Danilo Queiroz terá os reforços dos jogadores Jorginho Paulista, Luís Henrique e Da Silva, que já estão devidamente regularizados junto ao Departamento de Futebol da CBF.

O time fez um treino tático ontem à tarde no Estádio Lindolfo Monteiro e em seguida concentrou para o jogo de hoje.
No Piauizão, o treinador Wando Santos deverá fazer mudanças no time em virtude da derrota para Picos no domingo. O treino apronto foi realizado ontem no CT da Usina Santana, porém o time que inicia partida de hoje à noite será divulgado momentos antes do jogo.

4 DE JULHO X CAIÇARA
O Colorado vem de uma vitória diante do Comercial, na estreia do Estadual e tenta somar mais três pontos hoje diante de outro campomaiorense: o Caiçara. O treinador Jorge Pinheiro não poderá contar com o zagueiro Paulo Maranhão, expulso no jogo contra o Comercial.

No Caiçara, o treinador Valdomiro realizou o treino ontem à tarde no Estádio Deusdedith de Melo, mas ainda tem dúvidas quanto ao time que começa o jogo. O time considerado titular que terminou o treino foi o seguinte: Rafael, Naldo, Paulinho, Adailson e Cleber. Alan, Andrezinho, Dominguinho e Jairo (Toni). Marcos e Cineuton. O time está concentrado e a viagem para Piripiri acontecerá às 18h.

PICOS X PARNAHYBA
O jogo entre Zangão e Tubarão deve atrair um bom público ao Estádio Helvídio Nunes, em virtude dos dois clubes serem os líderes do Estadual com três pontos ganhos cada. O time picoense ultrapassa o azulino no número de gols. Vai ser uma partida difícil para o Parnahyba que joga na casa do adversário, mas o treinador Aníbal Lemos disse que está confiante no potencial de seu time.

O jogo está confirmado para às 20h e terá arbitragem de Afonso Amorim. Os assistentes serão Edmilson Timóteo e Wandertsom Lima.

Fonte: Com Informações Do Diário Do Povo

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Phocus Galerie
UNIMED
SAMBAIBA MODULADOS
ISLAMAR
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Terno e Cia
Unimed- diga 33
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Marquinhos do Pará
SAMBAIBA MODULADOS
UNIMED
Últimas Notícias
16h50 Homem com HIV que ganhava para fazer sexo com crianças é preso 16h39 MP e Picos firmam TAC para melhoria do Serviços de Atendimento Móvel de Urgência 16h27 Ministro de Lula disse que Eletrobras/PI funcionaria 'como um relógio suíço' 16h25 MP-PI participou da execução do projeto interdisciplinar 'Eleições e Cidadania' em Picos 16h12 MPF/PI obtém condenação de ex-diretor do Hospital de Barras por improbidade 16h07 Concertos Matinais no Palácio da Música tem como atração Banda Municipal de Batalha 15h59 Ações da Eletrobras sobem na Bolsa após decisão de entregar subsidiária 15h50 Entenda a briga entre Larissa Manoela, João Guilherme e Thomaz 15h48 Deixe o salto de lado na hora de sair! As flats são a opção do momento 15h46 PT, PRTB, PP, PV, PSB, PSC, REDE, PROS, PMN, PC do B e SD farão convenção municipal em Alegrete 15h42 Menina de 9 anos fala sobre aceitação em vídeo emocionante 15h33 Construção do prédio do CRAS em fase final 15h31 Dorgival Dantas será uma das grandes atrações na Semana Cultural de Barras 15h27 Neymar deve ser escolhido o capitão da seleção brasileira nos Jogos 15h27 BC: queda da inflação está em velocidade aquém da pretendida 15h25 Contas externas têm déficit de US$ 2,479 bilhões em junho 15h23 'Nossa arena foi entregue cheia de lixo', reclama Torben Grael 15h23 Intenção de consumo dos paulistanos tem alta de 3,3% em julho 15h21 Receita adicional de estrangeiros na Olimpíada deve ficar em US$ 200 milhões 15h21 Federer desfalca delegação Suíça na Rio-2016 para tratar do joelho 15h19 Funcionário da loja Moto Moura é assinado 15h18 Centrais sindicais se unem para reivindicar manutenção de direitos trabalhistas 15h17 Comissão do governo vai avaliar programas científicos e tecnológicos 15h16 Brasil deve ter saída de investimentos estrangeiros em julho, diz BC 15h10 Eletrobras: ações sobem após decisão de entregar a Cepisa

SAMBAIBA MODULADOS
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
ISLAMAR

Mais Lidas

    SUNSET

    Enquete

    Você acha que existe o risco do Brasil sofrer um atentado terrorista nas Olimpíadas?

    Total de Votos: 303

    Válida de 19/07/2016 a 26/07/2016

    JALES-PÓS GRADUAÇÃO
    SAMBAIBA MODULADOS
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    ISLAMAR

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé
    sunset