180graus

Clássico acontece às 20 horas - 18/04/2012 às 14h36

Flamengo e Piauí fazem hoje jogo da reabilitação no estadual 2012

Piauizão quer sair do prejuízo no jogo de hoje contra o Flamengo, no LM

comserv
Negócios ou lazer em Parnaíba?

O Estadual de Profissionais de 2012 prossegue hoje à noite com três partidas válidas pela segunda rodada. Em Teresina, no Estádio Lindolfo Monteiro, Flamengo e Piauí jogam a partir das 20 horas à procura da reabilitação. Os dois clubes perderam seus jogos na estreia da competição. O Flamengo foi derrotado no litoral, pelo Parnahyba por 1x0, enquanto o Piauizão sofreu uma derroita de 2x0 para a Sociedade Esportiva de Picos, em pleno Albertão.

Em Piripiri, o 4 de Julho que venceu o Comercial, na estreia do Estadual, volta a campo hoje à noite para encarar o Caiçara, de Campo Maior, que faz sua estreia na competição da FFP. O outro jogo será na cidade de Picos, onde a Sep recebe a visita do Parnahyba, no Estádio Helvídio Nunes.

FLAMENGO X PIAUÍ
Os dois clubes da capital duelam hoje à noite no Lindolfo Monteiro, tentando recuperar o prejuízo das derrotas sofridas no domingo para Parnahyba e Picos, respectivamente. O jogo está confirmado para às 20 horas e terá arbitragem de Leonardo Marques. Os assistentes serão José Nilton e Hélio Soares. O quarto árbitro será Moacir Sena.

No Flamengo, o treinador Danilo Queiroz terá os reforços dos jogadores Jorginho Paulista, Luís Henrique e Da Silva, que já estão devidamente regularizados junto ao Departamento de Futebol da CBF.

O time fez um treino tático ontem à tarde no Estádio Lindolfo Monteiro e em seguida concentrou para o jogo de hoje.
No Piauizão, o treinador Wando Santos deverá fazer mudanças no time em virtude da derrota para Picos no domingo. O treino apronto foi realizado ontem no CT da Usina Santana, porém o time que inicia partida de hoje à noite será divulgado momentos antes do jogo.

4 DE JULHO X CAIÇARA
O Colorado vem de uma vitória diante do Comercial, na estreia do Estadual e tenta somar mais três pontos hoje diante de outro campomaiorense: o Caiçara. O treinador Jorge Pinheiro não poderá contar com o zagueiro Paulo Maranhão, expulso no jogo contra o Comercial.

No Caiçara, o treinador Valdomiro realizou o treino ontem à tarde no Estádio Deusdedith de Melo, mas ainda tem dúvidas quanto ao time que começa o jogo. O time considerado titular que terminou o treino foi o seguinte: Rafael, Naldo, Paulinho, Adailson e Cleber. Alan, Andrezinho, Dominguinho e Jairo (Toni). Marcos e Cineuton. O time está concentrado e a viagem para Piripiri acontecerá às 18h.

PICOS X PARNAHYBA
O jogo entre Zangão e Tubarão deve atrair um bom público ao Estádio Helvídio Nunes, em virtude dos dois clubes serem os líderes do Estadual com três pontos ganhos cada. O time picoense ultrapassa o azulino no número de gols. Vai ser uma partida difícil para o Parnahyba que joga na casa do adversário, mas o treinador Aníbal Lemos disse que está confiante no potencial de seu time.

O jogo está confirmado para às 20h e terá arbitragem de Afonso Amorim. Os assistentes serão Edmilson Timóteo e Wandertsom Lima.

Fonte: Com Informações Do Diário Do Povo

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


MRV está chegando à Teresina
Terno e Cia
podium
Últimas Notícias
09h36 Segurança Pública aprova projeto que regulamenta ação estatal contraterrorista 09h34 Governador participa de celebrações alusivas em Igreja Cristã Pentecostal 09h27 Teori pediu investigação por ameaças, mas PF descartou risco 09h23 Gestão compartilhada do Parque Serra da Capivara é discutida em encontro 09h20 Prefeitura de Água Branca-PI encerrará inscrições de seletivo nesta terça-feira 09h18 Mulheres poderão vir a ter 30% das vagas na Câmara dos Deputados 09h08 Samsung diz que baterias causaram incêndios do Galaxy Note 7 09h06 Ator Felipe Titto fala sobre ataque cardíaco: ‘Suspeita de dengue’ 08h51 Secretaria de Assistência Social oferta atividades físicas aos idosos do SCFV na Academia da Saúde 08h32 Cartório do 2º Ofício de Notas e Registro de Imóveis reabre nesta segunda 07h48 TRE-PI julgará duas Representações na sessão desta segunda, a 1ª de 2017 07h23 Giovanna Ewbank se emociona ao fala como conheceu sua filha na Tv; veja 07h02 Contratei detetive para investigar Graciele e traí Zilu: revela Zezé 07h00 Ator Felipe Titto sofre ataque cardíaco e é internado 06h28 Programação do 21º aniversario de Campo Largo do Piaui dará inicio nesta terça-feira (24/01) 22h12 Dr Helder Eugênio conclui sua agenda em Campo Maior visitando a cidade 20h40 Coroa de rosas deixada para Teori pede que ele ‘zele’ pelo Brasil 20h16 Comissões avaliam nomes para promoção dentro da Polícia Civil 19h51 W. Dias visita município de Valença do Piauí e entrega vários benefícios 19h33 A cidade de Simplício Mendes está mais uma vez de luto, morreu DIDI VARÃO 19h11 Governo do Estado promoveu 149 agentes penitenciários no Piauí 17h36 MPE vai cobrar na justiça valor não repassado pelo estado do Piauí 17h32 Colisão entre motos mata duas pessoas em cidade do PI 17h19 'Boletim médico' afirma que não há previsão de alta para Mariano; veja 17h07 Ministério da Transparência orienta prefeitos sobre recursos públicos

Terno e Cia
Hospede-se no Islamar
Laurice - Projetos

Mais Lidas


    Enquete

    Você concorda com a decisão da Prefeitura de Teresina em não bancar os desfiles das escolas de Samba?

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-01-09 14:36:00.0 a 2017-01-16

    comserv
    Casa do cartucho
    Negócios ou lazer em Parnaíba

    180graus no Instagramno Instagram

    Negócios ou lazer em Parnaíba