Dor na parte de trás da coxa -

Fagner inicia tratamento no Corinthians e não preocupa para jogo contra o SP

Substituído no intervalo da partida contra o Vasco por estar com dor na parte de trás da coxa direita, Fagner iniciou o tratamento na região na quinta-feira. De acordo com o próprio jogador do Corinthians, não há maior risco de ele ficar fora do clássico contra o São Paulo.

Sensação do Espanhol tinha tudo certo com o Corinthians, mas filhas 'melaram' negócio
"Pedi para sair apenas para não agravar a dor que senti. Estou bem, já comecei a me tratar e logo estarei de volta", disse o lateral direito.

Ajuda também o fato de o time do Parque São Jorge ter 10 dias de preparação para o Majestoso, marcado para 9 de agosto, no Morumbi.

O período estendido também permitirá que Cássio se recupere com tranquilidade das dores que sente na coxa esquerda. Com uma tendinite que já o havia tirado da partida contra o Atlético-MG, o goleiro não participou do triunfo sobre o Vasco, na última quarta-feira.

Por causa do tempo incomum, a comissão técnica aproveitou para dar descanso aos jogadores no final de semana. Após o treinamento da tarde de sexta-feira, com carga leve para os titulares, o elenco será dispensado e terá de se reapresentar na tarde de segunda. Só aí começará efetivamente a preparação para o Majestoso.

O Corinthians não tem se dado bem contra seus principais rivais e não vence um clássico desde fevereiro, quando superou o próprio São Paulo pela Copa Libertadores. De lá para cá, contra Palmeiras, São Paulo e Santos, só houve derrotas e empates.

Fonte: Com informações do Espn

Comentários

Trabalhe Conosco