Usa até vela na hora do sexo -

Ex-BBB faz ensaio super ousado e fala que adora massagem sensual

A ex-BBB Fani está solteira há um mês - ela namorou o empresário Humberto Oliveira durante dois anos-, mas contou ao site de ensaios sensuais \"Paparazzo\", da Globo, os seus segredinhos para a hora do sexo.

Na entrevista da ex-BBB em mais um ensaio para o site - o primeiro foi quando ela deixou o \"BBB 7\", há três anos- , Fani contou que, a sós com o parceiro, gosta de escurecer o ambiente e acender velas para fazer massagem corporal.

Segundo ela, ao serem derretidas pelo fogo, as velas viram um óleo que é jogado no corpo do companheiro. A de uva é a preferida da loira de Nova Iguaçu. \"É um produto três em um. Serve como vela para iluminar o ambiente, depois vira óleo de massagem que não queima o corpo e também é \'beijável\', dá até para comer. Tem gostinho de uva\", contou ela.

O ensaio de Fani no \"Paparazzo\" entra no ar no sábado, dia 8. Segundo os diretores do ensaio, promete ser um dos mais surpreendentes do site. Fani vai aparecer posando em todas as posições e sentidos, vestida como uma deusa. Para atiçar o fetiche, vai usar alguns brinquedinhos nas fotos, como o \'tapa seio\' das fotos que ilustram esta reportagem.

CONFIRA ABAIXO

\"\"/

Fani em novo ensaio para o paparazzo

Fonte: Com Informações E Fotos Do Ego / Globo.com

Comentários

Trabalhe Conosco