180graus

Público participou - 14/04/2013 às 23h56

Evento de MMA termina com pancadaria generalizada em Roraima

Confusão ocorreu durante a sétima luta do card, entre Kaio Felipe e Edenildo

Você no controle do Processo
Venha para o Hotel Delta em Parnaíba





Um evento de MMA em Caracarai, no interior de Roraima, terminou em pancadaria generalizada neste sábado. Até o público tomou parte na confusão, atirando cadeiras para dentro do octógono. Tudo começou quando um dos lutadores agrediu o árbitro. A confusão só foi contida com a ajuda da Polícia Militar presente no local.

Em contato com a reportagem, Eduardo Carneiro, organizador do evento, disse que a confusão ocorreu durante a sétima luta do card, entre Kaio Felipe e Edenildo. Ao todo, seriam 10 combates, mas o evento teve que ser interrompido após o tumulto. Todos os participantes eram estreantes na modalidade e o torneio também estava debutando na cidade.

Ainda segundo o organizador, o lutador Kaio estava com o pé machucado e pediu para o juiz interromper a luta. No entanto, Edenildo ignorou o pedido e continuou batendo no oponente. Quando o árbitro Daniel Trindade entrou no meio para encerrar o confronto, ele o atingiu com um soco na cara. Então, tanto Daniel quanto Kaio partiram para cima de Edenildo. Suas respectivas equipes invadiram o octógono e a pancadaria teve início. Do lado de fora, o público se exaltou e atirou cadeiras nos lutadores.

"O público estava muito exaltado e preferimos terminar o evento. Ficou muito feio eles jogarem cadeiras. O atleta [Edenildo] prejudicou o evento. E era a primeira luta dele", disse, afirmando que deixará o lutador "de molho" nos próximos torneios que organizar na cidade.

Apesar da confusão e da imagem negativa, Eduardo garante que recebeu apoio do prefeito e de vereadores para realizar uma edição do Caracarai Fight a cada três meses. Para as próximas, o esquema de segurança será o mesmo, já que a organização considerou o ocorrido como um fato isolado.

Eduardo disse não saber se lutador e árbitro fizeram as pazes. "Não sei se eles se falaram. Nossa preocupação ali na hora era conter o público, junto com nossa equipe de seguranças e a Polícia Militar", finalizou.

Fonte: Com informações do Uol

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Informática p/ Concurso
Informática para concursos
Matemática Básica
Matemática e Raciocínio Lógico
Últimas Notícias
11h34 Associação dos Universitários convoca estudantes para participarem de Assembleia 11h24 Portadora de doença rara vendedora pede ajuda para tratamento médico 11h15 Prefeitura de Rio Grande do PI realiza a XVIIl Conferência de Saúde no município 11h12 PI: jornalista e servidor da Sefaz ficam feridos em acidente 11h06 Conferencia: ARTE SALVA VIDA chega a TERESINA 11h02 Defesa Civil realiza inscrições para o curso de brigada de incêndio 11h00 Grávida traída coloca pimenta na vagina da amante e divulga as fotos 10h56 Prefeito Neném De Edite Inicia implantação de placas de sinalização de trânsito 10h52 Pastoral Familiar está realizando atividades sobre a Semana Nacional da Família 10h48 Integrantes do SEBRAE participaram de uma reunião na cidade de Morro do Chapéu do Piaui 10h42 Marcos Parente sedia capacitação de saúde 10h39 VI Conferência municipal de Assistênca Social de Morro Cabeça no Tempo - Pi, 2017 10h35 Time do Rosário vence e faz Oeiras campeã de interestadual no interior do PI 10h29 Nova diretoria do SINTE-PI é empossada com grande festa no município de Oeiras 10h24 Prefeitura homenageia jovens de destaque com o ‘Troféu Angical 2017’ 10h20 Bonito de novo? Novo visual de Macaulay Culkin deixa a web de queixo caído 10h20 Grande público prestigia encerramento do festejo da comunidade Baixinha 10h15 Veiculo colide em mureta e capota na cidade de Parnaíba 10h14 Mulherões: Marquezine e Sasha nos lembram que estamos ficando velhos 10h07 'Baronesa do pó': Bibi assume comando do tráfico com marido 10h07 Prefeitura entrega tablets para agentes comunitários da saúde 10h02 Alunos do curso de Zootecnia realizam atividades na 42° Expocorrente 10h02 Participação de Joelma em 'A Força do Querer' é confirmada por Gloria Perez 10h00 Justiça concede liberdade provisória a universitária presa em Picos 09h59 Comunidade de Matriz Africana realiza I Encontro de Curimbas 'Pontos Cantados'

Podium
Informática para concurso
Matemática Básica

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Raciocínio Lógico
    Podium - Professor Atualidades
    Podium

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional