MARCOU 4 GOLS EM 3 JOGOS -

'É jogar pra frente e buscar os gols', diz Fabiano sobre partida contra o River-PI

O Moto Club marcou seis gols em três jogos nesta Série D do Campeonato Brasileiro. A única partida em que o ataque não conseguiu superar o adversário foi à última partida, contra o River, em Teresina. O empate sem gols fez ainda o atacante Fabiano ter sua sequência quebrada.

O atacante marcou quatro gols nos três primeiros jogos e é um dos artilheiros da competição.

- Contra o River, infelizmente não tivemos muitas oportunidades para fazer gols, mas pode ter certeza que domingo, aqui em casa, junto com nossa torcida, nosso time vai ficar bem mais ofensivo e torço para que as chances que eu tiver, consiga fez os gols – disse Fabiano.

Na opinião do atacante, o empate sem gols no primeiro jogo foi o resultado da proposta de jogo defensivo, o que muda para a partida em São Luís com a disposição do time em atacar durante boa parte do confronto.

- Nós entramos com a filosofia diferente no jogo em Teresina. Jogamos esperando mais o adversário e quando se faz isso, o time acaba ficando mais vulnerável. Procuramos defender, mas não encaixamos os ataques rápidos como fizemos contra o Remo. No Piauí não deu até pelo campo, muito ruim não nos ajudou. Mas em casa a filosofia de jogo é diferente, é jogar pra frente e buscar os gols – concluiu.

Moto e River jogam às 17h de domingo, no Estádio Castelão. Será a quinta partida do Moto e a sexta do time piauiense.

Fonte: Com informações do Globoesporte

Comentários

Trabalhe Conosco