Passado conturbado -

Diego Costa diz que não é um anjo em campo e que vai manter forma de jogar

Suspenso dos gramados por três jogos em função de um pisão no defensor Can do Liverpool, Diego Costa admitiu que não é um anjo, mas afirmou que não pretende mudar a forma de atuar. O atacante do Chelsea falou ao Jornal Marca, da Espanha, que sempre deixa 100% no gramado e garantiu que nunca teve intenção de machucar um adversário, por isso pode dormir tranquilo. Ele foi assunto na semana na Inglaterra porque se envolveu em dois lances violentos no confronto com o Liverpool válido pela Copa da Liga Inglesa na terça-feira .

Questionado sobre os lances e o passado conturbado quando atuava no Atlético de Madri, Diego Costa repetiu que não tem intenção de lesionar um companheiro de profissão e justificou que se esteve envolvido em muitas polêmicas é por causa da forma de jogar. O brasileiro naturalizado espanhol afirmou que sempre vai ao limite e por causa deste comportamento é considerado violento por algumas pessoas.

Apesar das explicações, a Federação Inglesa puniu o jogador com três partidas de suspensão e, mesmo o jogo sendo por outra competição, ele não pode enfrentar o Manchester City neste sábado pelo Campeonato Inglês. O técnico do Chelsea, José Mourinho, usou mais uma vez o discurso da perseguição e reclamou do comportamento da imprensa inglesa em relação a seu atacante.

Fonte: Com informações do UOL

Comentários

Trabalhe Conosco