Tricolor passando por crise -

Defesa volta a errar, São Paulo perde, e Ganso critica: 'Sabemos quem foi'

A falha da defesa do São Paulo no lance do primeiro gol do Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela 10ª rodada do Brasileirão, deixou o meia Paulo Henrique Ganso bem irritado - o Tricolor perdeu por 2 a 1.

O gol surgiu de uma falta cometida pelo lateral-esquerdo Carlinhos em cima do meia Nikkão, que estava de costas para o ataque no momento da infração. Após cruzamento da direita, Edson Silva não acompanhou o restante do sistema defensivo, que saiu para fazer a linha de impedimento. Lucão, que era o responsável pela marcação de Gustavo, deixou o rival se antecipar e cabecear livre, no canto esquerdo de Rogério Ceni.
Primeiro, Ganso falou sobre as chances criadas pelo Tricolor:

– Não teve nenhuma bola de perigo deles lá.. Nós criamos e eles tiraram em cima da linha, teve uma do Pato também. Não pode dar essa bobeada num jogo que estava controlado – afirmou.

Na sequência, o repórter Bruno Laurence, da TV Globo, pergunta se houve erro de posicionamento da defesa. O camisa 10 respondeu, sem identificar o alvo das críticas.
– Não, foi erro de quem estava marcando, e sabemos quem foi – ressaltou.

Segundo informação do repórter Bruno Laurence, da TV Globo, o zagueiro Lucão reconheceu na volta do time para o intervalo que errou no lance, já que era o responsável pela marcação individual de Gustavo.

Com mais uma derrota, o São Paulo, que integrava o G-4 do Campeonato Brasileiro ao ocupar a terceira posição, caiu para a sexta colocação, com 16 pontos. A equipe volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Fluminense, às 16h, no estádio do Morumbi.

Fonte: Com informações do Globo Esporte

Comentários

Trabalhe Conosco