Após derrota do verdão -

David Braz faz o 'chororô' para Valdivia e se desculpa

Após o apito final da vitória do Peixe por 3 a 1, palmeirenses e santistas discutiram na saída de campo para os vestiários. No meio do entrevero, que contou com os alvinegros Enderson Moreira e o zagueiro David Braz, além dos alviverdes Mouche e Valdivia, o beque provocou o Mago. O jogador fez o sinal de "chororô" para o camisa 10, quem costuma fazer o gesto, e depois pediu desculpas. O chileno, por sua vez, minimizou.

- Eu provoquei, peço desculpas e ele. O Valdivia queria muito vencer, mas faz parte do jogo. Assumo, foi um erro meu, no claro de jogo, e não que ficasse esta imagem. Agora de cabeça fria sei que errei - falou.

David Braz e Valdivia jogaram juntos entre 2007 e 2008 no Verdão, e o santista disse até ser amigo do meia. A postura do zagueiro nos vestiários é bem diferente daquela apresentada na saída de campo, quando disse até que arbitragem começou a apitar faltas para o Palmeiras por dó do time, que perdia em casa. Enderson, mais um que discutiu com o capitão adversário, disse não entender o motivo do embate.

- Não sei, o que aconteceu foi que o Mouche fez uma falta no Rildo e eu fui falar com ele, sei que é dificil perder, perdemos de três para o Criciúma e foi complicado. Não é fácil. Nossa equipe em momento algum fez provocação, tentou jogar futebol, disputar, não vejo motivo para entrada naquela altura do jogo. Não sei porque o Valdivia veio falar. Naõ dirigi a palavra a ele em momento algum, mas é coisa do futebol, nao teve problema - falou o treinador do Santos.

Derrotado, Valdivia evitou se apronfudar no assunto e apenas falou não ter visto ou ouvido o que disse o adversário.

- Não sei o que ele (David Braz) falou. So vi o Mouche falando mais alto com o treinador deles. Mas fora isso nada demais - completou.

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco