Polêmica declaração -

Dani Alves revelou interesse de Guardiola pela seleção 'em prol do futebol'

Após dar a polêmica declaração sobre a falta de interesse da CBF em contar com os serviços de Pep Guardiola na seleção brasileira, Daniel Alves não teme perder espaço nas convocações.

Em entrevista ao Expediente Futebol, da Fox Sports, o experiente lateral do Barcelona disse acreditar que o fato de ter exposto sua opinião sobre o assunto não irá prejudicar sua continuidade na seleção brasileira.

"Volto a insistir que meu trabalho é aqui no clube. Eu acho que o que faz você ir a seleção é o trabalho que você faz bem feito pelo seu clube. Minha intenção é dar continuidade no trabalho no meu clube, a convocação não depende de mim. Continuo pensando que vou seguir fazendo meu trabalho bem feito aqui e esperar ser chamado independente do que respondi na entrevista que fiz", avaliou o lateral.

Ainda durante a entrevista, o lateral destacou que não tem nenhum interesse pessoal ao relevar o interesse do espanhol em comandar a seleção. Guardiola e Dani Alves trabalharam juntos entre 2008 e 2012, quando o treinador optou por deixar o clube.

"Não tenho nenhum interesse individual nisso, muito pelo contrário, é extremamente coletivo, em prol do futebol brasileiro, do crescimento do futebol e da seleção. Acredito que a minha intenção é sempre a melhor possível. Não cabe a mim (avaliar se isso prejudicará em convocações), vou fazer meu trabalho independente de ser chamado ou não, vou fazer o meu melhor em prol do meu clube", finalizou Alves.

Fonte: Com informações do UOL

Comentários

Trabalhe Conosco