Após tropeço contra 'pequenos' -

Cristóvão Borges não é mais técnico do Fluminense

O técnico Cristóvão Borges não é mais treinador do Fluminense. O empate contra o Tigres e posição do time na tabela após a última rodada foram determinantes na demissão do treinador.

A diretoria havia se reunido após o jogo e aguardou os outros resultados do final de semana. A quatro pontos do G-4 a situação ficou insustentável. A diretoria divulgou nota oficial agora há pouco confirmando a decisão e o vice de futebol Mário Bittencourt concederá entrevista coletiva nesta tarde.

O auxiliar Marcão é quem comanda a atividade de hoje. Para o cargo, Argel Fucks e Ricardo Drubscky são os mais cotados para assumir o time.

Confira a nota oficial do clube na íntegra:
"Cristóvão Borges não é mais o treinador do Fluminense Football Club. O técnico foi comunicado pela diretoria da decisão na manhã desta segunda-feira, nas Laranjeiras. O treino marcado para às 15h30, na sede do clube, está mantido e será comandado pelo auxiliar técnico permanente Marcão.

O Fluminense agradece ao treinador por todo o trabalho feito ao longo de quase um ano de clube e por ter participado deste momento de transição tão importante que está passando. Haverá uma entrevista coletiva com o técnico na parte da tarde, nas Laranjeiras. Em seguida, o vice-presidente de Futebol, Mário Bittencourt, atenderá a imprensa.

Fonte: Com informações da Rádio Globo

Comentários

Trabalhe Conosco