Tem contato até 2017 -

Cristian participa de jogo-treino e vive esperança de voltar ao Corinthians

Cristian participou normalmente do jogo-treino do Corinthians contra o Red Bull Brasil na tarde desta quinta-feira (30). O volante não disputa uma partida oficial desde o jogo contra o Internacional, no início de junho, e vive expectativa de voltar a atuar regularmente.

Mas não será fácil. Enquanto esteve fora por força de lesões, o marcador viu crescer a concorrência devido às boas atuações de Bruno Henrique. E também a participação frequente de Ralf, que se tornou primeiro suplente das funções defensivas do meio.

Além disso, Tite tem utilizado apenas um marcador centralizado. Elias e Renato Augusto saem para o jogo e ainda dois pontas, Malcom e Jadson, completam o setor ofensivo.

No jogo-treino desta tarde, a formação corintiana foi: Matheus Vidotto; Edilson, Edu Dracena, Yago e Guilherme Arana; Ralf, Cristian, Rodriguinho, Danilo e Matheus Pereira; Rildo. O placar do primeiro tempo foi 2 a 0, ambos gols de Rodriguinho. No segundo tempo entraram: Gustavo Vieira, Romero, Mendoza, Luciano, Marciel, Rodrigo Sam e Matheus Vargas. O Red Bull descontou, Mendoza fez o terceiro para os suplentes do Timão e o placar ficou em 3 a 1.

Cristian, de 32 anos, tem contrato até 31 de dezembro de 2017, já vinha participando de alguns treinamentos mas não tem sido relacionado para os jogos. Sua recuperação intriga o departamento médico do Timão.

O próximo compromisso corintiano será diante do São Paulo, no domingo que vem, no Morumbi.

Fonte: Com informações do Uol

Comentários

Trabalhe Conosco