Campeonato brasileiro -

Chances perdidas, assistências e fim de jejum resumem a noite de Pratto

Lucas Pratto foi o nome da noite atleticana neste sábado no Couto Pereira. O atacante argentino foi o autor de duas assistências e ainda deixou sua marca diante do Coritiba, na vitória mineira por 3 a 0. O desfecho positivo ao final do jogo foi mais que justo, contudo o camisa 9 do Atlético precisou passar por uma mistura de sentimentos enquanto esteve em campo.

Ainda com o placar sem ser alterado, Pratto desperdiçou uma boa chance ainda no início da partida, finalizando na rede pelo lado de fora. Ainda antes dos 20 minutos, teve outra oportunidade cara a cara, mas parou no goleiro Wilson. Início de partida dramático para o argentino que já não marcava há cinco jogos. Até que a história mudou. Ainda no primeiro tempo, o atacante deixou a área e fez o cruzamento que gerou o primeiro gol do jogo.

"Sou atacante de área, o time precisa de gols. Não pude converter antes, mas valeu pela confiança, o time se saiu bem com essa vitória", comentou.

No segundo tempo, Pratto continuou acelerado. Encontrou Giovanni Augusto atrás da zaga e ofereceu sua segunda assistência no jogo. Já no final, foi coroado com um pênalti sofrido e anotado por ele mesmo.

"Agora faltam nove finais. Antes do jogo a gente falou que tinha que vencer aqui. Agora tem a próxima semana para descansar, para trabalhar duro e enfrentar o Inter em casa, que é um outro jogo importante", completou.

Por coincidência, o Atlético voltou a utilizar o uniforme preto e o argentino voltou a brilhar. Na última ocasião, Pratto marcou os três gols diante do São Paulo. Desta vez, participou dos três tentos da partida.

Fonte: Com informações do UOL

Comentários

Trabalhe Conosco