180graus

Bloqueou acesso às fotos - 11/02/2014 às 13h01

Camaronês de 17 anos e 'carinha' de 40 bloqueia Instagram de 'invejosos'

Alvo de brincadeiras nas redes sociais, Joseph Minala, meia de 17 anos do Lazio, apaga perfil

Você no controle do Processo
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
Venha para o Hotel Delta em Parnaíba





Personagem de segunda-feira nas redes sociais por parecer bem mais velho do que o registro de seu passaporte, o camaronês Joseph Marie Minala, meia de 17 anos do Lazio, cansou das suspeitas em relação a sua idade. Nesta terça, apagou o seu perfil no Facebook, bloqueou o acesso às fotos que publica no Instagram e fez um desabafo em sua conta pessoal no Twitter.

- Inveja é a fraqueza do homem, e pessoas com a alma pobre ferem os outros quando você está na Série A. Amo vocês! Força Lazio - afirmou em sua conta pessoal no Twitter.
Minala foi alçado a "celebridade" da web quando uma foto sua no vestiário com o uniforme do Lazio foi alvo de brincadeiras de internautas questionando sua idade. Logo, apelidaram o camaronês de "O curioso caso de Joseph Minala", em referência ao filme em que o personagem "Benjamin Button", interpretado pelo ator Brad Pitt, nasce velho e vai ficando mais novo com o passar dos anos.

O camaronês nasceu em Yaoundé, em 24 de agosto de 1996. Chamou primeiro a atenção do Vigor Perconti, clube amador da região de Lazio, onde está Roma.

- Ele tem um físico muito forte. Criticaram, mas o passaporte indica que a idade é aquela. Nossos observadores o encontraram. Em Roma, ele tem um tio que é seu tutor. Somente porque é da cor pensam que tem uma idade diferente - afirmou Vito Trobiani, administrador do Vigor Perconti, ao jornal italiano "Corriere dello Sport".

salo.jpg

Fonte: com informações do Globoesporte.com

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


CFO - MA - Vem pro Podium!
Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium
PM-MA - Vem pro Podium!
Últimas Notícias
22h26 35ª Grande Vaquejada de Pimenteiras foi um sucesso 21h53 O senador do Piauí, o presidente da República e a 'estrada da morte' 21h27 TCE cita caso histórico da Suprema Corte Americana para rebater a Caxé 20h53 Ex-editor da revista Veja se posiciona sobre a sujeira do PT e Lula 20h41 Janot denuncia o presidente Temer ao Supremo por corrupção passiva 20h22 Prefeito Dr. Lindenberg esteve no Karnak reunido com autoridades 20h18 Prefeito João da Cruz esteve com autoridades em reunião no Palácio de Karnak 19h54 Corrupção no IDEPI: há 43 procedimentos abertos no MP 19h52 Prefeito de Uruçuí participou de reunião com os colegas do extremo Sul do Piauí 19h46 Prefeita Aldara Pinto esteve com autoridades em reunião no Palácio de Karnak 19h44 Prefeito Batista esteve presente na reunião com os colegas do extremo Sul 19h38 Prefeito Davi participou de reunião em Teresina com os colegas do extremo Sul 19h38 Dr. Carlos participou de reunião com prefeitos do extremo Sul nesta segunda 18h41 'Salve Rainha': motorista segue sem punição um ano depois do acidente 18h27 Festejo de Pimenteiras chegou ao fim com grande participação 18h03 Dia Estadual do Orgulho LGBT será comemorado com evento na quarta-feira (28) 18h01 Lagoa do Portinho: MP-PI quer a retirada das construções 17h52 Empresas de tecnologia começam a testar o eSocial; veja detalhes! 17h50 Prefeito Dr. Macaxeira marcou presença em reunião com colegas da região Sul 17h46 Prefeito Murilo participa de reunião com gestores municipais do Sul 17h40 Prefeita Doquinha participou de reunião com prefeitos do Sul 17h31 Inclusão do aeroporto em projeto de PPP é solicitado por prefeito de THE 17h30 TCE-PI notifica a prefeitura de Corrente devido os gastos com folha de pessoal 17h30 Em audiência com Temer, Ciro pede a reestruturação da rodovia BR 135 17h25 Secretária de Educação Estadual visita o município de Nazária e reafirma apoio político

Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium
Escola de Sargentos - Vem pro Podium!

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional