Esporte

Bloqueou acesso às fotos · 11/02/2014 - 13h01

Camaronês de 17 anos e 'carinha' de 40 bloqueia Instagram de 'invejosos'

Alvo de brincadeiras nas redes sociais, Joseph Minala, meia de 17 anos do Lazio, apaga perfil


Compartilhar Tweet 1



Personagem de segunda-feira nas redes sociais por parecer bem mais velho do que o registro de seu passaporte, o camaronês Joseph Marie Minala, meia de 17 anos do Lazio, cansou das suspeitas em relação a sua idade. Nesta terça, apagou o seu perfil no Facebook, bloqueou o acesso às fotos que publica no Instagram e fez um desabafo em sua conta pessoal no Twitter.

- Inveja é a fraqueza do homem, e pessoas com a alma pobre ferem os outros quando você está na Série A. Amo vocês! Força Lazio - afirmou em sua conta pessoal no Twitter.
Minala foi alçado a "celebridade" da web quando uma foto sua no vestiário com o uniforme do Lazio foi alvo de brincadeiras de internautas questionando sua idade. Logo, apelidaram o camaronês de "O curioso caso de Joseph Minala", em referência ao filme em que o personagem "Benjamin Button", interpretado pelo ator Brad Pitt, nasce velho e vai ficando mais novo com o passar dos anos.

O camaronês nasceu em Yaoundé, em 24 de agosto de 1996. Chamou primeiro a atenção do Vigor Perconti, clube amador da região de Lazio, onde está Roma.

- Ele tem um físico muito forte. Criticaram, mas o passaporte indica que a idade é aquela. Nossos observadores o encontraram. Em Roma, ele tem um tio que é seu tutor. Somente porque é da cor pensam que tem uma idade diferente - afirmou Vito Trobiani, administrador do Vigor Perconti, ao jornal italiano "Corriere dello Sport".


Fonte: com informações do Globoesporte.com