180graus

Bloqueou acesso às fotos - 11/02/2014 às 13h01

Camaronês de 17 anos e 'carinha' de 40 bloqueia Instagram de 'invejosos'

Alvo de brincadeiras nas redes sociais, Joseph Minala, meia de 17 anos do Lazio, apaga perfil

Venha para o Hotel Delta em Parnaíba
Participe!
Você no controle do Processo
Semana da Enfermagem
Cadastre-se
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados





Personagem de segunda-feira nas redes sociais por parecer bem mais velho do que o registro de seu passaporte, o camaronês Joseph Marie Minala, meia de 17 anos do Lazio, cansou das suspeitas em relação a sua idade. Nesta terça, apagou o seu perfil no Facebook, bloqueou o acesso às fotos que publica no Instagram e fez um desabafo em sua conta pessoal no Twitter.

- Inveja é a fraqueza do homem, e pessoas com a alma pobre ferem os outros quando você está na Série A. Amo vocês! Força Lazio - afirmou em sua conta pessoal no Twitter.
Minala foi alçado a "celebridade" da web quando uma foto sua no vestiário com o uniforme do Lazio foi alvo de brincadeiras de internautas questionando sua idade. Logo, apelidaram o camaronês de "O curioso caso de Joseph Minala", em referência ao filme em que o personagem "Benjamin Button", interpretado pelo ator Brad Pitt, nasce velho e vai ficando mais novo com o passar dos anos.

O camaronês nasceu em Yaoundé, em 24 de agosto de 1996. Chamou primeiro a atenção do Vigor Perconti, clube amador da região de Lazio, onde está Roma.

- Ele tem um físico muito forte. Criticaram, mas o passaporte indica que a idade é aquela. Nossos observadores o encontraram. Em Roma, ele tem um tio que é seu tutor. Somente porque é da cor pensam que tem uma idade diferente - afirmou Vito Trobiani, administrador do Vigor Perconti, ao jornal italiano "Corriere dello Sport".

salo.jpg

Fonte: com informações do Globoesporte.com

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Teresina Participativa
PM MA - Vem pro Podium!
Vem pro Podium!
PRF - Vem pro Podium
Vem pro Podium
Cadastre-se
PM TO - Vem pro Podium!
PM BA - Vem pro Podium!
Últimas Notícias
15h11 Grupo Eletrobras lança plano de aposentadoria para 4,6 mil funcionários 15h10 Seleção Feminina de Futebol é convocada para amistosos 15h03 Uber: MP pedirá à Polícia investigação dos casos de agressão 15h02 Câmara de José de Freitas analisará projeto de criação de Secretaria de Segurança nesta terça 15h01 Novas provas do concurso da PM-PI serão feitas fora do estado; detalhes 15h00 Dr.Delano, alerta gestores para o bloqueio de contas no TCE 15h00 TCE alerta prefeituras do Piauí para o prazo do IEGM 14h58 David é campeão e judô do Brasil volta da Rússia com seis medalhas; confira 14h56 Grupo Oi entrega à Justiça lista de credores da empresa 14h42 Como não deixar o clitóris sensível demais e atrapalhar no sexo 14h40 Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em São João do Piauí 14h40 Dr.Delano diretor do TCE alerta prefeituras sobra prazo do IEGM até 31 de maio 14h40 Dr.Delano alerta municípios sobre prazo do IEGM até 31 de maio para ser enviado 14h40 Em entrevista ao 180 Dr. Delano fala sobre bloqueio de contas de prefeituras 14h40 Em entrevista ao 180 Dr. Delano fala sobre bloqueio de contas de prefeituras 14h40 Dr.Delano, alerta gestores para o bloqueio de contas no TCE 14h39 Os piauienses na delação da JBS 14h39 Comissão para acompanhar propostas do Plano Diretor terá 10 representantes 14h31 Quatro posições em que seu bumbum é a atração principal 14h30 Ex-presidente do Barcelona é detido na Espanha por desvio de dinheiro 14h30 City e United lamentam o atentado em Manchester; UEFA confirma os jogos 14h28 Dr.Delano diretor do TCE alerta prefeituras sobra prazo do IEGM até 31 de maio 14h21 Prova do concurso da PM é remarcada para mesma data do concurso do IBGE 14h18 Cão 'funcionário do mês' de posto de combustíveis é ferido com tesoura por morador de rua 14h14 Criança destrói R$ 24 mil em notas após ser deixada sozinha em casa

Teresina Participativa

Mais Lidas

    Podium - Professores Dir. Constitucional

    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 913

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Suas ideias podem melhorar Teresina
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional