180graus

Bloqueou acesso às fotos - 11/02/2014 às 13h01

Camaronês de 17 anos e 'carinha' de 40 bloqueia Instagram de 'invejosos'

Alvo de brincadeiras nas redes sociais, Joseph Minala, meia de 17 anos do Lazio, apaga perfil

GUIA DOS PARLAMENTARES II
CND_VAGA
Casa do Cartucho
CASA DE PRAIA
Kangaco Show - Anilson Feitosa





Personagem de segunda-feira nas redes sociais por parecer bem mais velho do que o registro de seu passaporte, o camaronês Joseph Marie Minala, meia de 17 anos do Lazio, cansou das suspeitas em relação a sua idade. Nesta terça, apagou o seu perfil no Facebook, bloqueou o acesso às fotos que publica no Instagram e fez um desabafo em sua conta pessoal no Twitter.

- Inveja é a fraqueza do homem, e pessoas com a alma pobre ferem os outros quando você está na Série A. Amo vocês! Força Lazio - afirmou em sua conta pessoal no Twitter.
Minala foi alçado a "celebridade" da web quando uma foto sua no vestiário com o uniforme do Lazio foi alvo de brincadeiras de internautas questionando sua idade. Logo, apelidaram o camaronês de "O curioso caso de Joseph Minala", em referência ao filme em que o personagem "Benjamin Button", interpretado pelo ator Brad Pitt, nasce velho e vai ficando mais novo com o passar dos anos.

O camaronês nasceu em Yaoundé, em 24 de agosto de 1996. Chamou primeiro a atenção do Vigor Perconti, clube amador da região de Lazio, onde está Roma.

- Ele tem um físico muito forte. Criticaram, mas o passaporte indica que a idade é aquela. Nossos observadores o encontraram. Em Roma, ele tem um tio que é seu tutor. Somente porque é da cor pensam que tem uma idade diferente - afirmou Vito Trobiani, administrador do Vigor Perconti, ao jornal italiano "Corriere dello Sport".

salo.jpg

Fonte: com informações do Globoesporte.com

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
13h58 Homem de São Pedro sofre acidente de moto e morre na hora 13h58 Vendedora é espancada por bandidos; Levaram sua bolsa com mais de R$ 4 mil 13h55 13 dias depois de ter sua moto roubada, filho de Coronel sofre tentativa de assalto 13h54 Morro Grande conquista a segunda divisão do Campeonato Picoense 13h47 Prefeitura faz pagamento de 13º e injeta quase meio milhão na economia local 13h43 Ônibus da Princesa do Sul vira e passageiros ficam feridos. Campolarguenses vinham no onibus 13h42 Colisão entre moto e bicicleta deixa idoso ferido 13h41 Prefeitura realiza audiência pública para tratar do relatório de gestão fiscal 13h36 Campeonato picoense da segunda divisão 2014 13h23 População agora conta com uma Central de Operações e Atendimento do SAAE 13h14 Policia captura menor que matou o padrasto com uma facada no peito 13h05 Ex-prefeito é condenado por receber gratificações ilegais em Campo Maior 13h05 Presos em operação da polícia são transferidos para Esperantina; fotos 13h00 Prefeito Jesualdo Cavalcante deixa mensagem de Natal 12h50 Órgãos abrem 95 concursos com 38,2 mil vagas nesta segunda em todo país 12h48 Pré-escolar Mãe Mariquinha formou os doutores do ABC; A formatura foi um sucesso! 12h41 Acidente entre motocicletas deixa duas vítimas fatais; morte imediata 12h36 Chegando o dia da tradicional festa no Club Recantos dos Amigos 12h20 Prefeitura implanta o Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC) 12h20 PI: Filho de Coronel sofre tentativa de assalto 13 dias após ter moto roubada 12h11 CONTINUAÇÃO: Pré-escolar Mãe Mariquinha realiza formatura dos doutores do ABC 11h53 Cantor Leonardo anima multidão no parque Cícero Barbosa 11h46 Time dos Lisos empata com Time da Casa Nova 11h41 Grave acidente em Santo Antônio dos Milagres deixa vítimas fatais 11h30 Prefeitura promove o projeto 'O Natal de União'
GUIA DOS PARLAMENTARES II
CNH