180graus

Bloqueou acesso às fotos - 11/02/2014 às 13h01

Camaronês de 17 anos e 'carinha' de 40 bloqueia Instagram de 'invejosos'

Alvo de brincadeiras nas redes sociais, Joseph Minala, meia de 17 anos do Lazio, apaga perfil

CEV
LB Fitness
kangaço

Personagem de segunda-feira nas redes sociais por parecer bem mais velho do que o registro de seu passaporte, o camaronês Joseph Marie Minala, meia de 17 anos do Lazio, cansou das suspeitas em relação a sua idade. Nesta terça, apagou o seu perfil no Facebook, bloqueou o acesso às fotos que publica no Instagram e fez um desabafo em sua conta pessoal no Twitter.

- Inveja é a fraqueza do homem, e pessoas com a alma pobre ferem os outros quando você está na Série A. Amo vocês! Força Lazio - afirmou em sua conta pessoal no Twitter.
Minala foi alçado a "celebridade" da web quando uma foto sua no vestiário com o uniforme do Lazio foi alvo de brincadeiras de internautas questionando sua idade. Logo, apelidaram o camaronês de "O curioso caso de Joseph Minala", em referência ao filme em que o personagem "Benjamin Button", interpretado pelo ator Brad Pitt, nasce velho e vai ficando mais novo com o passar dos anos.

O camaronês nasceu em Yaoundé, em 24 de agosto de 1996. Chamou primeiro a atenção do Vigor Perconti, clube amador da região de Lazio, onde está Roma.

- Ele tem um físico muito forte. Criticaram, mas o passaporte indica que a idade é aquela. Nossos observadores o encontraram. Em Roma, ele tem um tio que é seu tutor. Somente porque é da cor pensam que tem uma idade diferente - afirmou Vito Trobiani, administrador do Vigor Perconti, ao jornal italiano "Corriere dello Sport".

salo.jpg

Fonte: com informações do Globoesporte.com

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
02h30 Mainha diz em entrevista que pedirá mais recursos a hospitais regionais 02h29 Em sete anos, mais de 8.800 pensões foram concedidas a segregados por hanseníase 02h14 STJ decide que governo deve pagar indenização bilionária à Vasp 02h01 Empresários de Oeiras participam de espaço com o Sebrae para deliberar sobre ações em 2015 01h30 Diretor diz que Matthew McConaughey não estará em longa em que vive stripper 01h30 Candidato à câmara federal, Mainha fala de suas propostas para o Piauí durante entrevista 01h17 Aos 13 anos, campeã de luta olímpica ganha apelido de 'Barbie Assassina' 00h59 Pequenos produtores rurais de Corrente recebem a primeira parcela do Seguro Garantia Safra 00h56 Fazenda de Cima recebe o Cidadania Ativa neste domingo (21) 00h53 Zé Filho visita as lideranças políticas de Miguel Leão. Fotos! 00h46 Depois de muita insistência, Pânico consegue entrevista com Joaquim Barbosa 00h41 Goleiro Aranha ironiza a torcedora: 'Ela tentou chorar e não conseguiu' 00h41 Academias de saúde cumprem seu papel em Pedro II 00h30 Eleições 2014: Mainha fala de suas propostas para o Piauí. Confira! 00h25 Ecoescola reúne alunos para apresentarem informações de excursões 00h12 Torcedora que ofendeu Aranha vai trabalhar em ONG 00h00 Em entrevista no 180, Severo Eulálio´diz que quer descentralizar a saúde no Piauí 23h57 Despacho revoga liminar que suspendeu posse de juiz no TRE de Pernambuco 23h57 Consultor do MDA vem a Pedro II discutir sobre merenda escolar 23h55 Juiz do Trabalho julga improcedente ação de diarista que trabalha três dias na semana 23h42 Candidato a Deputado Estadual Magno Pires participa de entrevista e fala de suas propostas 23h35 Justiça interdita Delegacia de Polícia em São Bernardo 23h33 Presidente do Banco do Nordeste reúne-se com empresários de Picos 23h30 Mainha fala de suas propostas para o PI e diz que pedirá mais recursos a hospitais regionais 23h15 Corregedoria vai avaliar pedido do Sindjus de suspender cumprimento de mandados em Pedrinhas
Mesário Voluntário