Derrota avassaladora -

Belfort pede desculpa aos brasileiros por derrota e diz que voltará mais forte

Após a derrota para Chris Weidman neste sábado em Las Vegas, em luta que valeu a manutenção do cinturão dos médios do UFC para o americano, o brasileiro Vitor Belfort foi recebido com festa pelos três filhos, nesta segunda-feira. No Instagram, ele postou uma foto do momento.

“Meus filhos me receberam assim. Eu amo minha familia, como é bom ter uma família de verdade. Davi, Vitoria e Kyara, papai ama vcs... Da próxima vez eu vou trazer a vitória de presente”, escreveu.

Algumas horas depois Belfort fez mais uma postagem, onde pediu perdão ao povo brasileiro pela derrota. Ele disse que voltará ainda mais forte.

“Eu sou sempre feliz, mas confesso a vcs que ainda estou triste com a minha performance no UFC 187, estava indo muito bem... Gostaria de agradecer todo o carinho da minha família, amigos, meu time , meus patrocinadores e aos meus fãs. Eu amo vcs, mas agora preciso relaxar e ficar com minha esposa @joanapradob e filhos.

Voltarei com muita força!! Peço perdão por não trazer à vitória para meu povo brasileiro e a todos estrangeiros que fazem parte do meu time e torcem por mim. Como é bom poder conhecer vcs por aqui. Amo vcs!

PEÇO QUE DEUS ABENÇOE A TODOS VCS QUE CHORAM E RIEM COMIGO.
ATÉ BREVE!”, postou.

Belfort foi derrotado por Weidman de forma avassaladora, com um nocaute ainda no primeiro round.

Belfort foi o terceiro lutador brasileiro renomado derrotado por Weidman. O americano já derrotou Anderson Silva em duas oportunidades, Lyoto Machida uma vez e agora Vitor.

Fonte: Com informações do Extra

Comentários

Trabalhe Conosco