180graus

Nova contratação - 26/05/2013 às 17h48

Barça planeja apresentação de Neymar para 3 de junho e aguarda aval da CBF

Segunda-feira pós amistoso da seleção brasileira contra a Inglaterra, no Maracanã (dia 2)

COELHO FORTE E DOURADO
Shop Festa - Inauguração
Laurice - Projetos
SAMBAIBA MODULADOS
Phocus Galerie
DR GERMANO





Antes mesmo de Neymar anunciar a todos sua escolha de defender o Barcelona pelos próximos cinco anos, o clube espanhol já tinha ciência da 'vitória' sobre o Real Madrid e pensava inclusive na data da apresentação.

A reportagem apurou que membros do estafe do jogador foram comunicados de que a ideia é mostrar o novo craque da equipe à torcida e à imprensa da Espanha no dia 3, segunda-feira pós amistoso da seleção brasileira contra a Inglaterra, no Maracanã (dia 2).

Para isso, no entanto, o Barça depende do aval da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e o pedido será feito no começo desta semana. Na terça-feira, Neymar se apresenta ao técnico Luiz Felipe Scolari para iniciar a preparação para a Copa das Confederações. 

No plano dos dirigentes da equipe azul-grená, o jogador deixaria o Rio de Janeiro no começo da noite do próprio dia 2 e seguiria direto para Barcelona. Em uma 'maratona', iria ao Camp Nou, estádio do time, para ser apresentado aos torcedores, que o aguardam com grande expectativa, e à imprensa, que o acompanha há pelo menos dois anos, quando os primeiros boatos envolvendo o atleta na Espanha surgiram.

Neymar faria as tradicionais fotos posadas ao lado dos dirigentes, vestiria a camisa da nova equipe (ainda não está decidido o número) e concederia uma entrevista coletiva ao lado do presidente Sandro Rossell. Dando sequência à maratona, voltaria ainda na noite do dia 3 para o Brasil, para no dia 4 mais uma vez estar à disposição de Felipão.

Fonte: Com informações do Uol

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terno e Cia
ISLAMAR
Phocus Galerie
SAMBAIBA MODULADOS
SAMBAIBA MODULADOS
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
13h12 Populares acham corpo carbonizado na Zona Sul de THE 12h58 Após mostrar 'cegonho' em novela, Klebber Toledo será 'cegonha' no cinema 12h56 Paulo Miklos fala sobre novo disco e desafios em ser jurado de TV. Vem! 12h56 Paulo Miklos fala sobre novo disco e desafios em ser jurado de TV. Vem! 12h56 Paulo Miklos fala sobre novo disco e desafios em ser jurado de TV. Vem! 12h53 Criador de Backstreet Boys e ‘N Sync ganhará série de TV sobre sua vida 12h44 Spiller fala do reencontro com ex-marido em novela: 'Às vezes peço colinho' 12h16 Cachorro é resgatado no Piauí com parte do seu corpo coberto de piche 12h06 Delegacia de Homicídios prende mulher acusada de crimes no bairro Promorar 11h43 PI é um dos estados quem tem menor número de estudantes que trabalham 11h37 'Ministro não apresentou uma posição favorável', afirma W. Dias após reunião 10h53 Em duas cidades do PI a disputa pela Prefeitura tem apenas mulheres; veja 10h20 Eleições: operadores de máquinas do PAC são detidos após denúncia 09h51 Desemprego: Piauí perde mais de 9 mil postos de trabalho em 7 meses 09h46 Vídeo do Estado Islâmico exibe crianças executando prisioneiros 09h41 Lewandowski barra pergunta de Janaina Paschoal sobre democracia na Venezuela 09h39 Mulher recebe alta e rouba ambulância para voltar para casa 09h37 Aos 21 anos, filha do cantor Leandro chama atenção por beleza nas redes sociais 09h34 Candidato a vereador sofre infarto durante discurso e morre 08h58 Três cearenses foram detidos no litoral do Piaui com uma motocicleta roubada 08h46 Federação de Futebol abre a segunda divisão piauiense e já tem dois jogos 08h40 Regina Sousa volta a insinuar que o mandato de Dilma Rousseff acabou 08h34 Para contabilizar custos com Lula a OAS abriu o centro 'zeca pagodinho' 00h08 Brasil gastou uma fortuna para conquistar duas medalhas a mais em relação a Olimpíada de Londres 00h01 Jales/Campo Maior: Silvia do Caú é a mais citada para vaga na câmara

SAMBAIBA MODULADOS
Terno e Cia
Phocus Galerie
Laurice - Projetos
ISLAMAR

Mais Lidas

    SUNSET
    DR GERMANO ADV

    Enquete

    O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

    Total de Votos: 184

    Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

    Shop Festa - Inauguração
    Silva, Guedes & Barroso
    Casa do cartucho
    SAMBAIBA MODULADOS
    ISLAMAR
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Alves e Alves (Dr. Daniel)

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé