Campeonato Brasileiro -

Auxiliar do Grêmio absolve volante expulso e diz que derrota foi injusta

O Grêmio perdeu, mas jogou bem. Esta foi a avaliação do auxiliar técnico gremista James Freitas após o 1 a 0 para o Fluminense. Segundo ele, que esteve no banco por conta da suspensão de Roger, o time gaúcho desempenhou bom futebol e o placar foi injusto.

"Na realidade a derrota não vem por conta da expulsão. Mesmo com inferioridade tivemos oportunidades. A derrota ocorreu pela circunstância do jogo. O Brasileiro tem jogos difíceis. Em igualdade de atletas já seria complicado aqui, imagina com um a menos. Tivemos um comportamento bom, não nos omitimos. O empate seria um resultado justo", disse Freitas.

Walace, expulso no começo do segundo tempo, deixou o time gaúcho com um a menos. Mas a saída dele não teve ingerência no resultado, na opinião do comando.

"Nossa equipe teve bom desempenho. A dificuldade que temos é inerente à competição. Tivemos uma maratona de jogos e um desgaste grande. Jogar fora sempre traz um peso diferente e responsabilidade grande", explicou.

O Grêmio ficou com 27 pontos no sétimo lugar do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será diante do Internacional, no clássico do próximo dia 9.

Fonte: Com informações do UOL

Comentários

Trabalhe Conosco