Tem sido alvo de protestos -

Atlético-MG está com o 'pé atrás' com atual fase ruim que passa Corinthians

A fase ruim do Corinthians, que tem sido alvo de protestos da torcida, insatisfeita com os resultados ruins, é encara de forma cautelosa pelos jogadores do Atlético-MG antes da partida desta quarta-feira, às 22h, no Itaquerão, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Diego Tardelli reconhece que o Atlético-MG, que está embalado no Brasileirão e entrou para o G-4, precisa tirar proveito do momento negativa do adversário, mas não acredita que o time mineiro terá facilidade na partida desta quarta.

"Tem que aproveitar esses momentos. Estamos bem e o Corinthians não tão bem. Mas jogar contra o Corinthians lá é sempre complicado. A gente vai tentar fazer um bom jogo, com confiança", observou o atacante atleticano.

Nesta terça-feira, um grupo de torcedores corintianos protestou antes do treino do Corinthians, que encerrou preparação para o duelo contra o Atlético. Leonardo Silva não vê vantagem para o Atlético por causa da fase complicada do rival.

"Isso é difícil de avaliar. Quando o jogo começa, a circunstância é outra. O Corinthians sabe lidar com essas situações. Mas, se acontecer alguma coisa, temos que estar firmes e tranquilos para fazer uma grande apresentação", afirmou o zagueiro.

"A gente tem que procurar jogar bem e trazer um bom resultado. É importante não sofrer gols e tentar fazer o gol fora que aumenta nossa vantagem", acrescentou Leonardo Silva, referindo-se ao fato de o jogo de volta ser em Belo Horizonte, no dia 15.

Ao contrário do rival, o Atlético vive um bom momento na temporada. A equipe vem de quatro vitórias seguidas, inclusive sobre o líder Cruzeiro, e conseguiu entrar no G-4 do Brasileirão, entrando de vez na briga por vaga na Libertadores.

O atacante Jô não espera facilidades para o Atlético. "Quando se joga em cima de pressão você acaba correndo mais. Eles dentro de casa têm a pressão da torcida, mas vamos estar atentos com atenção redobrada. Mas tem de ter calma, pois são dois jogos", disse.

Fonte: UOL

Comentários

Trabalhe Conosco