Assis esteve na Turquia -

Assis não confirma futuro de R10, mas diz ser 'bom para o futebol turco'

O destino de Ronaldinho Gaúcho ainda é incerto, mas pode ser mesmo o futebol da Turquia. Na manhã desta sexta-feira, no Rio de Janeiro, Roberto Assis, irmão e empresário do craque, disse que não tem pressa para definir o futuro, mas se mostrou favorável a uma transferência para o Antalyaspor (clube que recentemente acertou com Eto'o, também ex-Barcelona).

Logo após uma audiência entre Ronaldinho e Flamengo, que acabou adiada no Tribunal Regional do Trabalho, ele falou rápido e sem entrar em detalhes sobre o assunto.
- É muito bom para o futebol turco ter grandes estrelas. Eto'o é um amigo e torcemos por ele. Não existe caminho fácil, Ronaldinho desperta interesse de outros clubes, países diferentes... Por ser um atleta vitorioso. Acaba de fazer uma final histórica com o Querétaro (disputou pela primeira vez o título do Torneio Clausura no México). Acho que é normal ter interesse (de clubes brasileiros). Ainda estamos avaliando e não temos nenhuma pressa.

Na semana passada, Assis esteve na Turquia e jantou com o presidente Gültekin Gencer, do Antalyaspor, que se mostrou otimista em contar com o craque ao lado de Samuel Et´o no time.

Desde que deixou o futebol mexicano, Ronaldinho vem sendo especulado em diversos clubes, inclusive brasileiros. O Vasco, por exemplo, chegou a iniciar conversas e apresentou um projeto para contar com o jogador, mas a demora na resposta fez com que o presidente Eurico Miranda desistisse do negócio. O Fluminense também demonstrou interesse.

Fonte: Com informações do G1

Comentários

Trabalhe Conosco