Mais confusão -

Árbitro da final carioca 'debocha' de torcedores vascaínos durante jogo

Árbitro da polêmica decisão do Carioca entre Flamengo e Vasco, Marcelo de Lima Henrique esteve em Nova Friburgo nesta quinta-feira para acompanhar o jogo do filho de 17 anos. Marcelo de Lima Henrique Filho atua pelo Friburguense e enfrentava o Vasco pelo estadual de juniores. O clima, contudo, ficou tenso quando alguns vascaínos começaram a hostilizar o árbitro, que preferiu não responder. No fim do jogo, um vascaíno iniciou uma discussão com o juiz, que novamente não se importou e até reagiu com bom humor. Policiais ficaram próximos para evitar qualquer tipo de confusão.

Em entrevista após o jogo, Marcelo de Lima Henrique não quis comentar as críticas que sofreu durante a partida. O árbitro preferiu, no entanto, ressaltar a possibilidade de apitar um jogo do filho além de rechaçar a possibilidade de ver o Marcelo Filho como árbitro.

- Seria um sonho, inédito. Mas daqui a dois anos estou parando e acho que não vou conseguir. Mas, se acontecer, será uma honra. Se ele quiser virar árbitro, vou aconselhar a ele procurar outra coisa para a vida... que vá estudar. Às vezes, nem no lazer você consegue acompanhar o seu filho jogar. Você é árbitro 24 horas por dia, as pessoas não respeitam nossa individualidade. Eu prefiro que ele faça outra coisa - confessou o árbitro.
No fim, o time do filho, o Friburguense, venceu o Vasco por 2 a 0.

TORCEDORES DO VASCO AFIRMAM QUE MARCELO FEZ 'DEBOCHE'
Presente no estádio, a Torcida Organizada Força Jovem do Vasco, relatou, em nota oficial, que o árbitro debochou dos torcedores presentes. Veja parte da nota oficial lançada pela torcida:
"A TORCIDA VASCAÍNA PRESENTE ESTAVA ASSISTINDO AO JOGO NORMALMENTE, QUANDO O JUIZ DO JOGO ERROU E UM VASCAÍNO LEVANTOU E GRITOU: “PARA DE ROUBAR, ESTÁ PARECENDO O MARCELO DE LIMA (NUMA REFERÊNCIA AO “ERRO” BISONHO DA FINAL DO ESTADUAL, SIMPLES BRINCADEIRA, ATÉ PORQUE É O MÍNIMO QUE O TORCEDOR ROUBADO TEM DIREITO!!!). NA MESMA HORA, O PRÓPRIO MARCELO DE LIMA QUE ESTAVA NA TRIBUNA VIRA PARA ONDE ESTAVAM OS VASCAÍNOS E MANDA O “DEDÃO” (VTNC) PARA O VASCAÍNO, COM ISTO COMEÇOU UMA DISCUSSÃO, E PASMEM, ESTE MULAMBO FLAMENGUISTA FEZ SINAL DE CHORORO COM AS MÃOS NO ROSTO, DEBOCHAVA NÃO SÓ DOS VASCAÍNOS ALI PRESENTES, COMO DEBOCHOU DA INSTITUIÇÃO VASCO DA GAMA POR VÁRIAS VEZES, ACOMPANHADO DE IDIOTAS QUE INCITAVAM A TORCIDA VASCAÍNA PRESENTE A TODO MINUTO!"

Fonte: Com informações do Globo Esporte

Comentários

Trabalhe Conosco