Esporte

'Eu morro de vergonha' · 14/08/2015 às 06h04 | Última atualização em 14/08/2015 às 08h26

Apresentadora da Band posa nua e chama Milton Neves de 'tiozinho sem noção'

Larissa Erthal é a capa da edição de agosto da revista masculina Status


Compartilhar Tweet 1



Larissa Erthal, a assistente de palco do apresentador Milton Neves no programa ‘Terceiro Tempo’ da Rede Bandeirantes, é a capa da edição de agosto da revista masculina Status. Embora apareça estrategicamente nua em algumas das fotos, Larissa admite que precisou encarar a timidez na hora de posar para o fotógrafo André Nicolau.

“Saiu hoje a revista Status comigo na Capa. E embora as fotos do meu amigo André Nicolau estejam lindas, de super bom gosto, deslumbrantes… Eu morro de vergonha”, publicou a apresentadora em sua conta no Instagram. “Então, quem quiser me ver, corre na banca pra comprar porque na rua vai ser difícil. Ficarei um mês trancada em casa”, brincou.

Mas que ninguém se engane: fora do ar, Larissa sabe pegar pesado com cantadas. “Chego até a ser baixo nível. Faz parte dessa brincadeira. E gostam de mim porque não me intimido. Já respondi tipo: ‘É mesmo? Quer me comer? Mas sem Viagra você não dá conta, vai fazer o quê comigo?’. Brincadeiras que nem têm a ver comigo, não faria com meus amigos'', disse à revista, segundo o Na Telinha.

Ela afirmou inclusive não ter problemas com as brincadeiras feitas pelo apresentador Milton Neves no ar. “Na TV ele é um personagem, o tiozinho sem noção. Fora das câmeras, nunca faltou ao respeito. É a pessoa mais generosa com que trabalhei. A gente leva ele como aquele vovozinho que conta dez vezes a mesma história (risos), tem que ter paciência com o tempo das pessoas mais velhas'', declarou, rindo.

Segundo a divulgação da revista, a edição de agosto traz ainda um ensaio de moda com o meia-atacante Lucas Moura, do Paris Saint-Germain, além de uma entrevista com o ator Mark Wahlberg.

Apesar da declarada timidez, Larissa vem recebendo elogios dos fãs nas redes sociais. Na postagem da apresentadora, internautas a descreveram como “maravilhosa”, “linda” e “espetacular”.

Fonte: Com informações de Uol