Torcedor fica satisfeito -

Após polêmica, São Paulo rejeita ofertas e garante: Luis Fabiano fica

A novela envolvendo o futuro de Luis Fabiano chegou ao fim. Pelo menos é o que garante a diretoria do São Paulo. O jogador se reuniu na última segunda-feira com o presidente Juvenal Juvêncio e o diretor de futebol Adalberto Baptista para discutir sua trajetória no clube e, no encontro, ambas as partes resolveram colocar panos quentes nas recentes polêmicas.

Em paz com o Fabuloso, a direção do Tricolor optou por rejeitar as ofertas de Olympiakos, da Grécia, e Galatasaray, da Turquia. No encontro, também ficou definido que o atacante seguirá no Morumbi até o fim de seu contrato, em 2015.

O vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, confirmou a reunião e se mostrou empolgado com a permanência do atacante.

- O Luis Fabiano vai ficar. Ele quer continuar e o São Paulo quer ficar com ele. Todas as situações incômodas foram resolvidas de ambos os lados. Logo mais ele vai se manifestar sobre a permanência, mas todos estão muito felizes - disse o dirigente.

A situação de Fabuloso ficou complicada após as eliminações do Tricolor no Paulista e na Libertadores. Foram muitas criticas de parte da torcida. O presidente do clube, Juvenal Juvêncio, chegou a acenar com a possibilidade de negociar o jogador, fato que desagradou o atacante. Mas depois de tudo as duas partes se acertaram.

Fonte: Com informações do Globoesporte.com

Comentários

Canal Zap