Time só tem dois pontos -

Após derrota, Mattos faz reunião de 40 minutos e cobra elenco do Palmeiras

Após derrota, Mattos faz reunião de 40 minutos com elenco do Palmeiras
Dirigente vai a campo da Academia, para treino e comanda longa conversa com jogadores e comissão técnica. Oswaldo cobra grupo com gritos no encontro
Por Fabricio Crepaldi e Felipe Zito
São Paulo
FACEBOOK
TWITTER
Palmeiras treino grupo (Foto: Felipe Zito)
Alexandre Mattos (de camisa clara) fala com os jogadores antes do início do treino (Foto: Felipe Zito)
A reapresentação do elenco do Palmeiras nesta segunda-feira, após a derrota por 1 a 0 para o Goiás, no último domingo, foi marcada pela cobrança da diretoria e da comissão técnica ao grupo. O diretor-executivo Alexandre Mattos reuniu todos os jogadores no gramado e comandou uma reunião que durou cerca de 40 minutos.

O dirigente entrou no campo quando já havia começado o trabalho dos reservas (os titulares estavam na sala de ginástica). Todos pararam as atividades e se juntaram em um canto, próximo ao banco de reservas. A imprensa não pôde ficar com as câmeras ligadas durante o papo.

Quem mais falou foi Mattos. Ele comandou a maior parte da reunião, sempre gesticulando muito. O gerente Cícero Souza acompanhou a conversa, mas não se manifestou. Na sequência, foi a vez do técnico Oswaldo de Oliveira falar. Ele se mostrou exaltado em alguns momentos e, mesmo de longe, foi possível ouvir gritos do comandante.

Ao término do encontro, os titulares retornaram para a sala de ginástica, e os reservas retomaram o trabalho no campo. Em meio à atividade, o vice de futebol do clube, Maurício Galliote, também apareceu no gramado e conversou com Oswaldo e Alexandre Mattos.

A cobrança vem após um início ruim no Campeonato Brasileiro. O Palmeiras tem apenas dois pontos em três partidas, sendo duas delas em casa. Internamente, existe pressão por melhores resultados, sobretudo pelo fato de o clube ter contratado 21 jogadores e ser um dos poucos entre os grandes do país que não atrasa os pagamentos.

Fonte: Com informações do Globoesporte.com

Comentários

Trabalhe Conosco