Futebol Espanhol -

Após 'abusar' da bola aérea, Atlético de Madrid vence o Espanyol por 2 a 0

O jogo não foi bonito. Mas o Atlético de Madrid não precisou de mais do que duas bolas aéreas para garantir a vitória diante do Espanyol por 2 a 0 pela oitava rodada do Campeonato Espanhol. Tiago e Mario Suárez foram os autores dos gols no confronto realizado no Vicente Calderón.

O primeiro tempo começou com algumas disputas ríspidas. O time de Diego Simeone tentava chegar ao ataque, mas era bloqueado pelos visitantes, que mostravam não ter cerimônia em parar com faltas os avanços comandados por Turan pelo meio e Juanfran pelas laterais. De tanto insistir, após quatro escanteios, o Atlético conseguiu abrir o marcador. Em uma bola alçada na área depois de rápida chegada pela ponta, Tiago aproveitou a confusão da defesa e assinalou o 1 a 0 de cabeça.

A etapa final começou de forma mais tranquila. Já com dominío da partida, a equipe administrou o jogo no meio de campo, mas não se furtou de seguir tentando ampliar. Aos oito minutos, Simeone perdeu seu comandante no meio de campo. Tiago saiu sentindo dores musculares. Mario Suárez entrou na vaga e não poderia esperar melhor desfecho para sua atuação. Aos 27, subiu mais que a defesa e mandou para as redes de Casilla para assegurar o 2 a 0 e seu primeiro gol na temporada.

Agora, o Atlético de Madrid volta suas atenções para a Liga dos Campeões. Na quarta-feira, às 16h45 (de Brasília), o time encara o Malmo, da Suécia. Na tabela do Grupo A, a equipe tem três pontos, o mesmo número do Juventus.

Fonte: Com Informações do globoesporte.com

Comentários

Trabalhe Conosco