Inauguração de loja da marca -

Alonso posa com Ferrari feita de flores e Kimi, com carros montados de Lego

Nas quintas-feiras de semana de GPs, os pilotos não vão para a pista. Mas isso não quer dizer que eles não tenham coisas para fazer. As equipes e competidores separam este dia para participar de diversos ações promocionais. E em algumas etapas, como o caso do GP de Cingapura, a quantidade de eventos é grande. A dupla da Ferrari, em particular, estava com a agenda cheia hoje no palco da 14ª etapa da temporada 2014 da Fórmula 1.

Tanto que precisou se dividir para atender a quantidade de compromissos.

Na parte da manhã, Fernando Alonso esteve presente em uma ação de um dos patrocinadores mostrando o que a escuderia chamou do “carro mais ecológico de todos os tempos”: uma Ferrari feita de flores.

Enquanto isso, seu companheiro Kimi Raikkonen, em outro evento publicitário, era desafiado a mostrar a mesma precisão que usa para guiar um F-1 para montar um relógio de uma das patrocinadoras da equipe.

À tarde, o espanhol deu entrevistas em evento de outro patrocinador e depois partiu para a inauguração da nova loja da Ferrari na cidade-estado. Como manda o protocolo, o bicampeão cortou a faixa, atendeu os fãs e ainda banco o atendente.

Já Kimi esteve em outra ação promocional, desta vez da fornecedora de combustível, onde deu entrevista e posou ao lado de quatro Ferraris construídas de Lego.

No fim da tarde a dupla ainda seguiu para o circuito de Marina Bay. Enquanto o finlandês participou da coletiva oficial de imprensa da FIA e, mais uma vez, foi econômico nas palavras, o espanhol desabafou com os jornalistas criticando as especulações de que está de saída da Ferrari. Para finalizar, ainda houve tempo para a dupla atender os fãs, distribuindo autógrafo e tirando fotos.

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco